Com uma semana cheia para trabalhar, o Colorado se prepara para não dar sorte ao "azar" ou ainda servir como "recuperador" de clubes que estão em baixa; sim, pois o time comandado por Odair Hellmann nas próximas rodadas irá enfrentar times que estão próximo ou dentro do temível "Z-4".

E o primeiro desafio será diante do Cruzeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado, dia 05 de outubro, no Mineirão. Com jogadores lesionados e outros voltando de suspensão, como é o caso do lateral Bruno e do atacante Paolo Guerrero, o colorado vai preparando as questões táticas e ajustando a equipe, que deve sim ter mudanças se comparado ao time que encarou o Palmeiras na última rodada, no Beira-Rio, no empate em 1 a 1.

Com um problema na zaga, visto a lesão de Rodrigo Moledo, Bruno Fuchs deve ser o substituto do titular, uma vez que teve atuação elogiada pelo comandante técnico, no entanto, Emerson Santos também briga por uma vaga na equipe principal.

Guerrero pode ser a grande surpresa do Inter diante do Cruzeiro.
Guerrero pode ser a grande surpresa do Inter diante do Cruzeiro.

D’Alessandro que estava lesionado volta aos trabalhos nesta semana, mas dificilmente deverá estar em campo diante do Cruzeiro.

Para o técnico Odair Hellmann, nesta terça-feira terá ele como "lição de casa" analisar a estreia de Abel Braga a frente do Cruzeiro, na derrota por 1 a 0 contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, nesta última segunda-feira, para assim evitar quaisquer surpresas. O Cruzeiro com essa derrota terminou a 22ª rodada dentro do "Z-4", na 17ª colocação, com 19 pontos - três a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Lembrando então, Cruzeiro x Internacional se encaram neste próximo sábado, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.