Com uma semana cheia para trabalhar, o Colorado se prepara para não dar sorte ao "azar" ou ainda servir como "recuperador" de clubes que estão em baixa; sim, pois o time comandado por Odair Hellmann nas próximas rodadas irá enfrentar times que estão próximo ou dentro do temível "Z-4".

E o primeiro desafio será diante do Cruzeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado, dia 05 de outubro, no Mineirão. Com jogadores lesionados e outros voltando de suspensão, como é o caso do lateral Bruno e do atacante Paolo Guerrero, o colorado vai preparando as questões táticas e ajustando a equipe, que deve sim ter mudanças se comparado ao time que encarou o Palmeiras na última rodada, no Beira-Rio, no empate em 1 a 1.

Com um problema na zaga, visto a lesão de Rodrigo Moledo, Bruno Fuchs deve ser o substituto do titular, uma vez que teve atuação elogiada pelo comandante técnico, no entanto, Emerson Santos também briga por uma vaga na equipe principal.

D’Alessandro que estava lesionado volta aos trabalhos nesta semana, mas dificilmente deverá estar em campo diante do Cruzeiro.

Para o técnico Odair Hellmann, nesta terça-feira terá ele como "lição de casa" analisar a estreia de Abel Braga a frente do Cruzeiro, na derrota por 1 a 0 contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, nesta última segunda-feira, para assim evitar quaisquer surpresas. O Cruzeiro com essa derrota terminou a 22ª rodada dentro do "Z-4", na 17ª colocação, com 19 pontos - três a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Lembrando então, Cruzeiro x Internacional se encaram neste próximo sábado, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.