Inter vai a CBF ouvir o áudio do VAR na derrota para o Flamengo, na última semana

A principal reclamação dos colorados é entender por que o árbitro não consultou o VAR em um lance em que Rodrigo Caio derrubou Paolo Guerrero dentro da área – em um suposto pênalti não marcado a seu favor.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como alguns outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Inter também irá a Confederação Brasileira de Futebol fazer a sua reclamação pessoal a CBF por causa da arbitragem e principalmente pelo VAR.

Em uma comitiva, a direção colorada irá nesta terça-feira à sede da entidade máxima do futebol, no Rio de Janeiro, onde a mesma deseja ouvir os áudios do VAR na derrota para o Flamengo no Maracanã, na última quarta-feira, pelo placar de 3 a 1, onde teve dois de seus jogadores expulsos - entre eles Paolo Guerrero.

Bruno foi expulso por cometer pênalti em Gabigol - mas primeiramente o rbitro da partida havia dado amarelo ao jogador colorado e por intermédio do VAR, o expulsou.
Bruno foi expulso por cometer pênalti em Gabigol - mas primeiramente o árbitro da partida havia dado amarelo ao jogador colorado e por intermédio do VAR, o expulsou.

O Sport Clube Internacional será representado pelo diretor-executivo Rodrigo Caetano e pelo diretor de futebol - Adauri Silveira. A principal reclamação dos colorados é entender por que o árbitro não consultou o VAR em um lance em que Rodrigo Caio derrubou Paolo Guerrero dentro da área - em um suposto pênalti não marcado a seu favor.

Além desse lance, o Inter ainda reclama a expulsão de Bruno após o pênalti cometido em cima de Gabigol e um empurrão sofrido por Víctor Cuesta dentro da área no segundo tempo do confronto contra os cariocas.

A direção colorada deixou bem claro toda a sua revolta ainda no Maracanã, na derrota para o Flamengo por 3 a 1 - com as duas expulsões e a não marcação de pênaltis a seu favor, onde Roberto Melo - vice de futebol do Inter falou em "vergonha", onde o mesmo ainda declarou que o VAR "só ajuda quem ele quer", em sua entrevista coletiva.

Mais sobre: internacional cbf var
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal