Nonato é do Inter! Direção efetua compra em definitivo do jogador junto ao São Caetano

O meio-campista que chegou no Beira-Rio em meados de 2018, por empréstimo até março de 2020, teve seus direitos econômicos adquirido pelo Inter, onde assinou contrato até dezembro de 2023

Por Minha Torcida
Compartilhe

É do Inter! A direção do Colorado anunciou na manhã desta segunda-feira a aquisição dos direitos econômicos de Nonato juntos ao São Caetano. Como jogador em definitivo do Sport Clube Internacional, o jovem meio-campista assinou novo vínculo válido até 31 de dezembro de 2023.

Vale lembrar que Nonato estava no Internacional por empréstimo junto à equipe paulista até março de 2020 - mas deveria exercer o seu direito de compra do mesmo até a última rodada do Brasileirão, com isso a diretoria do colorado antecipou a mesma para evitar fortes concorrências pelo jogador, que vem se destacando em 2019.

Nonato assinou contrato até 2023 - Foto: Divulgação/Internacional.Nonato assinou contrato até 2023 - Foto: Divulgação/Internacional.

Desde 2018 no clube gaúcho, o meio-campista iniciou nas categorias de base onde se destacou e logo foi alçado ao grupo principal por Odair Hellmann, que o aproveitou durante a intertemporada, em Atibaia, no interior paulista; iniciando a temporada de 2019 no grupo principal, chegou a ser considerado titular no decorrer do ano, vindo a perder espaço recentemente.

Se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, Nonato deve voltar a ficar a disposição de Odair Hellmann para o próximo compromisso do Colorado pelo Brasileirão, diante do Flamengo, nesta próxima quarta-feira, no Maracanã.

O técnico do Inter deverá definir a equipe que irá a campo diante do Flamengo, pela 21ª rodada, nesta próxima terça-feira, em treino com portões fechados no Beira-Rio. Rafael Sóbis e D’Alessandro são ausências certas; Nonato mesmo se recuperado da lesão é dúvida.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal