Internacional antecipa concentração para a final da Copa do Brasil; veja aqui os relacionados

Entre os jogadores listados para essa grande decisão diante do Athletico, estava D'Alessandro, que até ontem, era dúvida para estar em campo na quarta-feira, no Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Para evitar o "oba-oba" como declarou estar instalado no Rio Grande do Sul pelo comandante técnico do Athletico e para que isso não venha afetar o ambiente interno do elenco colorado, a direção do Sport Clube Internacional resolveu antecipar o período de concentração para a grande decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, diante do Athletico.

A mesma então partiu nesta segunda-feira a noite para um hotel na Zona Norte de Porto Alegre, em mobilização total para ir em busca do placar favorável que possa garantir ao Inter o bi da Copa do Brasil.

D

Entre os jogadores, estava sim ele; aqui falamos de D?Alessandro, que no último domingo chegou a virar motivo de preocupação para o departamento médico e técnico, após sentir um desconforto muscular na parte final do treino, no CT Parque Gigante.

Com D?Ale concentrado para a partida desta próxima quarta-feira, pela grande decisão da Copa do Brasil, a tendência é de que o técnico colorado - Odair Hellmann repita a mesma equipe que foi derrotada na Arena da Baixada, em Curitiba na última semana, porém, isso não quer dizer que eles não possam mudar esse panorama que até aqui está desenhado a favor do "Furacão".

Wellington Silva que não participou do jogo do último final de semana pelo Brasileirão e permaneceu com o elenco "titular" em Porto Alegre, deverá ser a primeira opção de Odair Hellmann no banco de reservas.

O elenco colorado, agora completo com os jogadores que venceram o Atlético-MG no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, farão um último treino antes da final nesta tarde de terça-feira e o provável Inter para a decisão contra o Athletico deverá ter a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D?Alessandro (Wellington Silva) e Nico López; Paolo Guerrero.

Veja abaixo os jogadores relacionados para a decisão da Copa do Brasil:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba;

Zagueiros: Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Klaus;

Laterais: Bruno, Uendel, Zeca e Heitor;

Volantes: Edenílson, Patrick, Lindoso e Rithely;

Meias: D?Alessandro, Nonato e Sarrafiore;

Atacantes: Paolo Guerrero, Nico López, Rafael Sobis, Wellington Silva, Guilherme Parede e Neílton.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal