Inter reabre check-in para a decisão da Copa do Brasil

Depois de muita reclamações por partes dos sócios contribuintes, a direção colorado através de uma nota emitida na noite desta última quinta-feira prometeu reabrir o check-in de ingressos nesta sexta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de muita reclamação por parte dos torcedores nesta última quinta-feira, o Sport Clube Internacional emitiu uma nota no início da noite de ontem afirmando que o "check-in" seria aberto na manhã desta sexta-feira, às 10h, para o sócio contribuinte, que não precisa comprar ingresso.

Assim sendo, quem possui essa modalidade, terá nova chance de confirmar presença para a decisão da Copa do Brasil, diante do Athletico, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h30.

Com capacidade total para 50.842 torcedores - 43.266 lugares pertencem ao Inter, os demais pertencem a BRio - parceira que reformou o estádio. Até a manhã desta sexta-feira, cerca de 17 mil sócios já haviam realizado o "check-in".

tabela de preços dos ingressos para Inter x Athletico - final da Copa do Brasil.Ainda de acordo com a direção colorada, modalidades de cadeira perpétua, cadeiras locadas, "Academia do Povo", torcidas organizadas e consulados totalizam 14.621 ingressos - também destinados aos sócios. O Inter ainda destina uma reserva de 3,5 mil ingressos para menores de idade.

Além desses, 2,7 mil lugares são destinados aos patrocinadores do clube e também da Copa do Brasil. Para os torcedores do Athletico, foram reservados 2,3 mil ingressos.

O "check-in" para os demais sócios inicia-se neste próximo sábado, assim como as vendas nas bilheterias do Gigantinho e também pelo portal de voz. A venda aberta aos torcedores não-sócio do Inter inicia-se na próxima segunda-feira - caso restem ingressos.

Para o jogo da próxima quarta-feira, o Internacional que perdeu o confronto de ida, em Curitiba por 1 a 0 para o Athletico, agora terá que vencer os paranaense por dois ou mais gols de diferença se quiser sagrar-se campeão da Copa do Brasil nos 90 minutos - vitória por um gol de diferença levará a decisão da competição para a marca da "cal", ou seja, para os pênaltis. O duelo no Beira-Rio está marcado para as 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal