Retrospecto no Beira-Rio enche todos os Colorados de esperança em busca do título na Copa do Brasil

“Nós buscaremos nossa pressão para tirarmos a diferença do placar dentro do comportamento do Beira-Rio. Tenho convicção que tiraremos a diferença para buscar a vitória”, declarou o comandante técnico colorado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Copa do Brasil 2019 - Final! O Colorado parece esperançoso por uma virada em sua casa na próxima quarta-feira. Mesmo tendo saído em desvantagem na decisão da Copa do Brasil, em Curitiba - tanto dentro do Beira-Rio quanto fora dele, todos estão demonstrando otimismo com a possibilidade real de reverter o resultado em Porto Alegre.

Aqui falamos por parte da direção, comissão técnica, jogadores e principalmente por parte dos torcedores e as estatísticas são favoráveis ao time de Odair Hellmann.

Beira-Rio.

Até agora na temporada 2019, de 26 jogos disputados dentro de casa, o Internacional conquistou 19 vitórias, 5 empates e sofreu apenas 2 derrotas - um aproveitamento de quase 80%; pra ser mais exato, um aproveitamento de 79.4%.

Se não bastassem esses números, 11 vitórias obtidas nessa temporada no Beira-Rio, ou seja, mais da metade, foram por dois ou mais gols de vantagem, o que poderá lhe garantir o título da Copa do Brasil daqui a cinco dias diante do Athletico; nos últimos 90 minutos da decisão.

Patrick, um dos jogadores que na "minha opinião" não esteve tão bem na Arena da Baixada, na última quarta-feira, deu o seguinte depoimento a respeito do jogo da volta, na próxima quarta-feira contra o "Furacão" pela finalíssima da Copa do Brasil:

"Saímos chateados pela derrota, mas motivados e cientes que não tem nada definido. Temos que jogar no nosso ritmo e fazer o que estamos fazendo até aqui. Iremos jogar em casa da mesma forma que sempre jogamos, indo em busca da vitória, em busca do título", destacou o volante.

Se formos pegar o último jogo do Colorado pela Copa do Brasil, dentro do Beira-Rio, dará ainda mais esperanças a todos, uma vez que o Inter aplicou uma goleada contra o Cruzeiro - 3 a 0 em Porto Alegre, no entanto, aqui tem uma diferença - o time comandado por Odair Hellmann já havia derrotado a "Raposa" em Belo Horizonte pelo placar de 1 a 0.

Pela mesma Copa do Brasil, há ainda a vitória por 3 a 1 sobre o Paysandu, nas oitavas de final - claro que não dá para pegar esses dois "atuais" times como parâmetro contra o Athletico - lembrando que o Cruzeiro vive uma séria crise interna, com sérios problemas financeiros e no próprio elenco e o Paysandu, então nem se fala.

Em sua coletiva após a derrota diante do "Furacão" na Baixada, na última quarta-feira, Odair Hellmann disse acreditar em uma reversão no placar:

"Nós buscaremos nossa pressão para tirarmos a diferença do placar dentro do comportamento do Beira-Rio. Tenho certeza que o Tiago sabe que é um duelo de 180 minutos. Eles tiveram a oportunidade e nós teremos a nossa. Tenho convicção que tiraremos a diferença para buscar a vitória", declarou o comandante técnico colorado.

Beira-Rio.

Abaixo veja os últimos jogos do Inter dentro do Beira-Rio nesta temporada:

Em destaque os jogos com o mesmo resultado que o Inter precisa para ser campeão.

  1. Inter 1 x 0 Brasil de Pelotas - Gauchão
  2. Inter 2 x 1 Caxias - Gauchão
  3. Inter 2 x 0 Aimoré - Gauchão
  4. Inter 2 x 0 Alianza Lima - Libertadores
  5. Inter 2 x 0 Novo Hamburgo - Gauchão
  6. Inter 2 x 0 Caxias - Gauchão
  7. Inter 3 x 2 Palestino - Libertadores
  8. Inter 2 x 1 Flamengo - Brasileirão
  9. Inter 3 x 1 Cruzeiro - Brasileirão
  10. Inter 2 x 0 CSA - Brasileirão
  11. Inter 3 x 1 Paysandu - Copa do Brasil
  12. Inter 2 x 0 Avaí - Brasileirão
  13. Inter 3 x 1 Bahia - Brasileirão
  14. Inter 1 (5) x (4) 0 Palmeiras - Copa do Brasil
  15. Inter 1 x 0 Ceará - Brasileirão
  16. Inter 2 x 0 Nacional - Libertadores
  17. Inter 3 x 2 Botafogo - Brasileirão
  18. Inter 3 x 0 Cruzeiro - Copa do Brasil
  19. Inter 1 x 0 São Paulo - Brasileirão

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal