Guerrero reclama do gramado da Arena da Baixada e diz que no Beira-Rio, "a gente resolve"

"Infelizmente é difícil jogar aqui, a bola quica muito. É complicado esse campo, mas em casa a gente resolve”, declarou o camisa 9 do Internacional, que terá mais 90 minutos pela frente para decidir a Copa do Brasil

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como todos os colorados, um dos ídolos dos torcedores também não gostou de sair derrotado de Curitiba nesta última quarta-feira. Estamos falando de Paolo Guerrero, que ao deixar o gramado da Arena da Baixada lamentou a derrota por 1 a 0 contra o Athletico, nos primeiros 90 minutos da final da Copa do Brasil.

No entanto, o atacante peruano que deixou de defender a sua seleção em dois amistosos neste mês, justamente para poder estar em campo com o Inter, confia na força do Beira-Rio e da torcida colorada para reverter o resultado e assim conquistar a taça, no jogo da volta, na próxima quarta-feira.

Paolo.

Ao sair de campo, Guerrero falou sobre o desempenho de sua equipe nos primeiros 90 minutos da decisão, onde entendeu que o time não correu muitos riscos, mesmo com as dificuldades do gramado sintético, confiando assim na força do grupo para o jogo da volta em Porto Alegre.

"Na saída de bola, erramos um passe e infelizmente tomamos o gol. Mas temos que continuar trabalhando e corrigir os erros. Não pode acontecer isso. Tínhamos entrado no jogo bem na segunda etapa, criamos nossas chances. Infelizmente é difícil jogar aqui, a bola quica muito. É complicado esse campo, mas em casa a gente resolve", declarou o camisa 9 do Inter.

A partida de volta da grande final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira - dia 18 de setembro, no Beira-Rio, às 21h30, onde o Inter terá que reverter o placar adverso, vencendo o Athletico por dois gols de diferença se quiser conquistar o título no tempo regulamentar - uma vitória por um gol - seja qual for o placar, levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal