Em seu centésimo jogo pelo Inter, Lomba acredita em um grande jogo diante do Athletico

Marcelo Lomba que fará seu centésimo jogo pelo Colorado diante do Furacão nesta quarta-feira, pela final da Copa do Brasil, em entrevista minimizou o gramado sintético da Arena da Baixada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em seu 100º jogo com a camisa do Internacional, Marcelo Lomba - um dos atuais líderes do grupo colorado em entrevista coletiva nesta última terça-feira, minimizou o gramado sintético da Arena da Baixa - palco da primeira grande decisão da Copa do Brasil diante do Athletico, declarando que será uma grande partida.

"Ao mesmo tempo em que a gente tem a alegria por vivenciar isso, é o momento de responsabilidade. Estamos focados nesta decisão. São dois jogos e tem duas equipes que mereceram esta nessa final. Duas equipes muito fortes, com um futebol que vem a algum tempo impressionando o Brasil. Vai ser um grande jogo, mesmo nesse gramado diferente. Nós sabemos que a equipe deles conhecem bem o gramado. Eu treinei bastantes bolas que pegam no gramado e ganham mais velocidade. Mas a gente está focado em jogar futebol. O grande diferencial é neutralizar a equipe adversária. Uma equipe muito bem montada. Vamos deixar de lado a diferença do campo para estar concentrados no que devemos realizar e jogar o nosso estilo de jogo", declarou Lomba.

Lomba.

As vésperas da grande decisão, o camisa 12 - que é o atual titular da meta defendida pelo Inter, pede que a sua equipe entre em campo com a postura e a intensidade habitual para assim poder lagar na frente dos 180 minutos.

"Temos a expectativa de fazer nosso melhor jogo, mas sempre dentro da característica. Temos nossa característica e confiamos na força do nosso time; no nosso ambiente. É isso que nos trouxe até aqui. À hora é agora e ir lá jogar. O nosso grupo está bem preparado para realizar o melhor de nós", finalizou.

Athletico x Internacional se encaram nesta noite de quarta-feira, às 21h30 no primeiro duelo de 180 minutos da final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal