Torcedor do Inter esgota ingressos do jogo de ida da final da Copa do Brasil em apenas 30 minutos

O Athletico destinou ao torcedor colorado 2,3 bilhetes para o jogo na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira - o primeiro da grande decisão da Copa do Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Bastaram 30 minutos para o torcedor colorado esgotar os ingressos previstos a ele para a primeira partida da final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, diante do Athletico, na próxima quarta-feira, as 21h30.

Ao todo foram destinados 2,3 mil bilhetes ao clube gaúcho, que precisou de apenas 30 minutos para esgotar com todos eles, na manhã desta sexta-feira. A comercialização desses ingressos foram exclusivos aos sócios através da internet - no site oficial do clube - os mesmos começaram a ser negociados pouco depois das 10h da manhã.

Torcedor colorado.

Os torcedores colorados prometem fazer uma linda festa, tanto na Arena da Baixada, como no estádio Beira-Rio, no jogo da volta, no dia 18 de setembro.

O ingresso adquirido agora pelo torcedor do Inter será entregue em Curitiba, na Arena da Baixada através do recebimento de um "voucher", que deverá ser trocado por outro no Beira-Rio - lembrando que para isso o Sport Clube internacional terá as bilheterias do Gigantinho abertas entre 10h e 18h, no domingo e na segunda-feira.

Quanto aos ingressos para o jogo da volta, no próximo dia 18 de setembro, em Porto Alegre, não há nenhuma informação de quando esses serão disponibilizados para a venda.

Athletico x Internacional se encaram pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil, nesta próxima quarta-feira (11 de setembro), na Arena da Baixa, em Curitiba, às 21h30. Já a volta será no dia 18 de setembro (conforme já divulgamos acima), no estádio Beira-Rio, na capital gaúcha, também às 21h30 - a direção do Internacional conta com a presença em massa de seu torcedor, o que promete uma nova quebra de recorde no "novo" Beira-Rio após a sua reforma, em 2014, para a disputa da Copa do Mundo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal