Inter abre a venda de ingressos para a primeira partida da final da Copa do Brasil, em Curitiba

As vendas dos ingressos para o jogo diante do Athletico, na Arena da Baixada, pela primeira partida da grande decisão da Copa do Brasil, inicia às 10h desta sexta-feira, através do site oficial do clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Logo mais às 10h da manhã, o Sport Clube Internacional abrirá a venda de ingressos para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, contra o Athletico - os mesmos serão disponibilizados somente para os sócios.

Os sócios colorados terão direito de comprar apenas "um" ingresso por CPF nos três primeiros dias de venda. Os tickets poderão ser adquiridos no site oficial do clube pelo valor de R$ 150 - mais uma taxa de serviço de 15%.

Final da Copa do Brasil.

Athletico x Internacional fazem a primeira partida da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira - o jogo da volta será no dia 18 de setembro, em Porto Alegre.

Após a aquisição do ingresso, o torcedor irá receber um voucher, que deverá ser trocado no estádio Beira-Rio por outro voucher - esse por sua vez dará direito ao ingresso, que deverá ser retirado na Arena da Baixada. As bilheterias no Gigantinho ficarão abertas das 10h às 18h, no domingo e segunda-feira.

A primeira decisão da final da Copa do Brasil entre Athletico x Internacional será na próxima quarta-feira (11 de setembro), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba - a grande final, também conhecida como o jogo da volta, está marcada para o dia 18 de setembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no mesmo horário, ou seja, às 21h30.

Antes da primeira decisão da Copa do Brasil, no Paraná, o Colorado e o Furacão entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, neste final de semana, onde o Internacional irá encarar o São Paulo, neste sábado, às 19h, em Porto Alegre; já o Athletico encara o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, às 16h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal