Herói da classificação Colorada a final da Copa do Brasil, Guerrero diz que o Inter é imbatível em casa

"Temos mostrado muita intensidade, fruto de um bom trabalho. Essa torcida merece. Aqui somos imbatíveis. Merecidamente estamos na final”, declarou o camisa 9 ao deixar o gramado do Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de um longo período parado por suspensão no caso "doping", Paolo Guerrero realmente vive um momento iluminado no Colorado, sendo decisivo para a equipe de Odair Hellmann nesta última quarta-feira, quando marcou dois gols na goleada por 3 a 0 em cima do Cruzeiro, levando a equipe gaúcha a final da Copa do Brasil para encarar o Athletico.

O atacante está tão ligado ao clube, que até mesmo pediu para Ricardo Gareca - treinador da Seleção Peruana para ser liberado dos amistosos de setembro e poder estar em campo com o Inter pela semifinal da Copa do Brasil, no jogo decisivo diante do Cruzeiro e ainda de quebra, com a classificação a final, estar presente na primeira partida, no dia 11 deste mês, onde se estivesse com a seleção não poderia obviamente estar com seus companheiros nesta decisão.

Paolo Guerrero.

"Não baixamos a guarda mesmo após a eliminação na Libertadores. Quero dividir esse prêmio (de melhor em campo) com meus companheiros. Eles batalharam e correram muito. Temos mostrado muita intensidade, fruto de um bom trabalho. Essa torcida merece. Aqui somos imbatíveis. Merecidamente estamos na final", declarou o camisa 9 colorado, que ao deixar o gramado do Beira-Rio mancando, disse que não é nada preocupante.

Outro que festejou a classificação a final da Copa do Brasil, é o "jogador" "rei de copas"; aqui falamos de Rafael Sobis, que esteve em campo nas duas últimas conquistas do Cruzeiro e que terá a chance de disputar mais uma final do torneio, agora com a camisa do Inter.

"Cara, é legal isso, mas não significará nada se não formos campeões. Faz muito tempo que o Inter não conquista um título. Seria importante coroar essa boa campanha que estamos fazendo com essa conquista", declarou o atacante.

Mesmo tendo a primeira final da Copa do Brasil já marcada para a próxima quarta-feira, em local ainda a ser definido pela CBF nesta quinta-feira, o Colorado agora se volta ao Brasileirão, onde irá encarar o São Paulo pela 18ª rodada da competição, neste sábado, no Beira-Rio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários