Em entrevista coletiva, Zeca cobra nova postura do Inter para os jogos contra o Botafogo e Cruzeiro

Na última coletiva do clube gaúcho, em Porto Alegre, nesta última sexta-feira, o lateral Zeca foi o escolhido para falar com os repórteres e nesta mesma pediu para que o time apresente uma atitude dentro de campo, esquecendo a Libertadores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a eliminação da Libertadores ainda na mente dos jogadores do Internacional, todos dentro do grupo colorado estão se cobrando, principalmente em uma nova postura dentro de campo.

Na última coletiva do clube gaúcho, em Porto Alegre, nesta última sexta-feira, o lateral Zeca foi o escolhido para falar com os repórteres e nesta mesma pediu para que o time apresente uma atitude diferente para poder assim encerrar 2019 com pelo menos um título importante.

Inter.

"Não estamos com tempo para ficarmos nos lamentando; sem tempo para chorar. Nós estávamos jogando todas as competições. Agora recentemente fomos eliminados da Libertadores, no entanto, não podemos ficar aqui nos lamentando. Tem que pensar a frente. Ficamos chateados no dia e depois vamos encarar uma semifinal de Copa do Brasil. O torcedor irá nos apoiar. Tem que pensar para frente e de forma positiva", declarou ele.

Semifinalista da Copa do Brasil, onde na próxima quarta-feira irá encarar o Cruzeiro pelo jogo da volta, no Beira-Rio, o Colorado está com uma pequena vantagem a frente da Raposa, visto a vitória em Belo Horizonte pelo placar de 1 a 0 - lembrando que na competição não existe mais o critério de desempate no gol qualificado, assim como ocorreu na Libertadores.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Inter é apenas o sétimo colocado, com 24 pontos, em dezesseis rodadas já disputadas.

Na mesma coletiva, Zeca comentou sobre a partida contra o Botafogo, neste sábado à noite pelo Brasileirão.

"O Botafogo tem um estilo parecido do nosso. Temos que somar pontos dentro de casa. Será uma partida muito complicada e para isso precisamos ter atenção redobrada", encerrou ele.

Com a partida decisiva pela Copa do Brasil no meio da próxima semana, Odair Hellmann deverá mandar a campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Beira-Rio, às 21h, o time reserva, que deverá ter a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Heitor, Emerson Santos, Klaus e Zeca; Bruno Silva, Nonato e Sarrafiore; Nico López, Guilherme Parede e Wellington Silva.

Inter x Botafogo se encaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, às 21h deste sábado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal