Torcedor colorado bate novo recorde de público no Beira-Rio, mas é eliminado da Libertadores

A partida entre Internacional x Flamengo pela Libertadores da América, nesta última quarta-feira, é o terceiro jogo recorde de público no Beira-Rio nesta temporada e todos pela competição sul-americana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo frustrada com a eliminação na Libertadores, torcedores do Sport Club Internacional deram um show de paixão e amor por um clube nesta última quarta-feira, no Beira-Rio.

Mais de 49 torcedores colorados viram o Inter empatar com o Flamengo pela Libertadores, no Beira-Rio, em mais uma quebra de recorde de publico no estádio desde a sua reinauguração, em 2014.

Beira-Rio.

Os torcedores do Inter mais uma vez atenderam ao chamado da direção e dos jogadores e compareceram em "massa" no Beira-Rio para tentar empurrar o seu time rumo a classificação as semifinais da Libertadores, no entanto, a equipe não cumpriu com sua parte e acabou sendo eliminada da competição.

A partida entre Internacional x Flamengo pela Libertadores da América, nesta última quarta-feira, é o terceiro jogo recorde de público no Beira-Rio nesta temporada e todos pela competição sul-americana. Ao todo, o Beira-Rio recebeu nesta quarta-feira 49.614 torcedores, com um público pagante de 46.191, dando ao clube uma renda de R$ 2.685.145,00.

O recorde anterior havia sido na partida contra o Nacional, na fase anterior (oitavas de final) da Libertadores, onde o Beira-Rio recebeu 48.530 torcedores presentes, quebrando assim o recorde de público na partida também disputada pela Libertadores diante do River Plate, pela fase de grupos, no empate em 1 a 1 no dia 03 de abril, quando o estádio colorado recebeu 47.012 presentes.

Na entrevista coletiva após a eliminação para o Flamengo, o técnico Odair Hellmann agradeceu a presença dos torcedores.

"Agradecemos ao torcedor que veio não só hoje e nos empurrou com uma grande energia para que a gente conseguisse a vitória e a classificação. Desde ontem, com a mobilização. Mesmo com a tristeza da eliminação, não só dos torcedores, mas também nossa, queremos agradecer e dizer que brigamos, lutamos, tentamos de tudo. Mas hoje não deu. Sei que o torcedor sai triste, nós também sairemos. Mas amanhã a gente precisa seguir em frente e buscar outros objetivos, que estamos também numa fase final. Temos o brasileiro e na semana que vem uma semifinal de Copa do Brasil", declarou Odair Hellmann.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal