Inter espera quebra de recorde na partida contra o Flamengo no 'novo' Beira-Rio

Com longas filas ao redor do Gigantinho, o que mais se ouvia dos torcedores do Inter era que eles acreditam em uma virada sobre o Flamengo, se não, não estariam ali para adquirir o tão sonhado ingresso para o jogo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Acreditando em uma epopéia na próxima quarta-feira no estádio Beira-Rio, onde o Colorado encara o Flamengo pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores, os torcedores do clube na manhã desta sexta-feira esgotaram com os ingressos em poucas horas.

Não acredito que exista um Colorado que hoje não acredita ou sonha com uma virada em cima de um dos clubes mais ricos do Brasil (Flamengo) na Copa Libertadores da América, na próxima semana, no estádio Beira-Rio; lembrando que o Rubro-Negro venceu o primeiro duelo entre as duas equipes pelo placar de 2 a 0, assim, o Inter necessita igualar o placar para pelo menos levar a decisão para os pênaltis - uma vitória por 3 a 0 ou mais, leva os colorados as semifinais da competição sul-americana, no entanto, o time gaúcho não pode tomar gols em Porto Alegre, visto que na competição existe o critério do gol qualificado, com isso, se o Flamengo marcar um gol que seja, o Colorado terá que vencer a partida por 4 a 1, se quiser avançar na Libertadores. Promessa de muita emoção na próxima quarta-feira na capital dos Gaúchos.

Centenas de torcedores.

Com longas filas ao redor do Gigantinho, o que mais se ouvia dos torcedores do Inter era que eles acreditam em uma virada sobre o Flamengo, se não, não estariam ali para adquirir o tão sonhado ingresso para o jogo.

Com torcedores que chegaram às 5h da manhã, os ingressos começaram a ser vendido pouco mais depois das 10h - esse foi o caso de Deivid, que saiu da região de Esteio por volta das 4h da madrugada e desde as 5h, ficou esperando para adquirir o seu ingresso, saindo de lá esperançoso. Nem mesmo o frio desanimou os torcedores.

Pelo site, o clube confirmou que até o início desta última quinta-feira, cerca de 15 mil colorado já haviam realizado o check-in, assim, os dirigentes esperam um público muito próximo dos 49 mil torcedores. Para a torcida do Flamengo foram disponibilizados 2,5 mil ingressos.

Lembrando: Inter x Flamengo na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto, no Beira-Rio decidem quem passa para a semifinal da Libertadores da América - 2019, a partir das 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal