Paolo Guerrero garante estar 100% focado no jogo da volta diante do Flamengo

O peruano que poderá ser convocado para a seleção peruana nesta próxima sexta-feira, não quis falar sobre esse assunto após a derrota para o Flamengo, pela Libertadores, no Maracanã.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Os jogadores do Sport Club Internacional não aceitaram a derrota por 2 a 0 diante do Flamengo, nesta última quarta-feira, no Maracanã; tanto que falando com eles, todos dizem que o Colorado não está morto na Libertadores.

Um dos principais jogadores do elenco colorado, o peruano Paolo Guerrero, que foi muito hostilizado no jogo desta última quarta-feira, é um deles, evitando inclusive, de falar sobre a possível convocação na próxima sexta-feira da seleção do Peru, para garantir que o momento é exclusivo no jogo da próxima semana diante do Rubro-Negro, em Porto Alegre.

Paolo Guerrero.

"Não quero falar deste assunto agora. Estou focado para o duelo de quarta-feira. Sim, com certeza que quero permanecer e jogar, mas vamos falar sobre isso depois da partida contra o Flamengo, onde quero dar a vida dentro de campo pelo meu time", declarou ele.

Para completar sobre o próximo confronto diante do Flamengo pelas quartas de final da Libertadores, ele completou dizendo:

"Agora é descansar, pois temos um jogo importante na nossa carreira. Poderíamos não ter tomado aqueles dois gols. Desconcentramos cinco minutos e eles marcaram, mas precisamos manter a tranquilidade, pois faltam 90 minutos e sabemos a importância de jogar em casa. Já viramos com rivais muito importantes. Estamos acostumados a jogar os mata-mata. Esse será mais um jogo que teremos que enfrentar, como enfrentamos os outros", finalizou ele.

Em casa, o Internacional jogou na temporada até aqui, 22 partidas, com 16 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas - um aproveitamento de 78%. Pela Libertadores, o time gaúcho segue invicto jogando em seu estádio, com três vitórias e um empate - um aproveitamento de 83%.

O grupo colorado retorna do Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira, retornando aos trabalhos no dia seguinte, às 10h30. No sábado, também as 10h30, fará o último trabalho para encarar a equipe do Goiás, em Goiânia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada, às 16h.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal