Rafael Sobis não joga a toalha e acredita em reviravolta do Inter no Beira-Rio pela Libertadores

O atacante colorado, assim como treinador da equipe, em suas entrevistas após a derrota para o Flamengo no Maracanã convocaram o torcedor do Inter no Beira-Rio para levar a equipe adiante na competição.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A derrota do Internacional diante do Flamengo pela Libertadores, nesta última quarta-feira, no Maracanã, pelo placar de 2 a 0 não é visto pelos jogadores do Colorado como o fim do mundo. Na saída do gramado, Rafael Sobis afirmou que o placar pode ter frustrado os atletas do time, mas é possível revertê-lo no Beira-Rio, na próxima semana.

"Vamos começar a pensar em uma forma de virar o jogo. Foi uma partida de igual para igual. Estava tudo controlado até sofrermos o primeiro gol. Mas sabemos da nossa força, da nossa qualidade. Pode ter certeza que lá no sul vai ser totalmente diferente", destacou o atacante, que aproveitou para convocar a torcida colorada para se fazer presente no Beira-Rio.

Rafael Sobis.

"Libertadores é isso aí. Já passamos por momentos complicados esse ano, em outros anos também. Temos que trabalhar para superá-los. Está em aberto sim. Eles sabem, nós sabemos. Peço ao torcedor que confie em nós, porque já viramos jogos assim", finalizou ele.

A mesma confiança apresentada pelo jogador que já ajudou o Internacional a conquistar duas Libertadores, também foi demonstrada pelo treinador - Odair Hellmann em sua coletiva pós jogo.

"Vamos criar o mesmo ambiente em nosso estádio. Torcida vai estar junto, vai nos apoiar durante os 90 minutos. Dentro da nossa casa, podemos buscar a classificação. Os torcedores podem ter a certeza de que a equipe irá lutar até o último segundo, junto com eles, para que conseguimos essa classificação", declarou ele.

Internacional x Flamengo fazem o jogo da volta pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, dia 28, no estádio Beira-Rio, às 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal