Vitória Colorada em Fortaleza acaba com jejum longe do Beira-Rio no Brasileirão

Mesmo com uma campanha bastante irregular fora de casa pelo Brasileirão 2019, o Internacional possui a segunda melhor campanha fora de casa entre os times da Série A no ano. Está atrás apenas do Palmeiras, com 56,6% de aproveitamento em 22 jogos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As vésperas de um dos jogos mais importantes da temporada (contra o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores) para o Colorado, o time comandando por Odair Hellmann acaba com o jejum de mau resultados fora de casa ao derrotar o Fortaleza pela 15ª rodada do Brasileiro.

Finalmente a primeira vitória do Inter longe do Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro em 2019 chegou e foi no Castelão, no último sábado, onde com o time reserva o Internacional derrotou pelo placar de 1 a 0 o Fortaleza, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Momento do gol colorado.

Por si só a vitória para o colorado é muito importante; onde o time gaúcho não deixa as equipes da ponta se distanciarem e de quebra a equipe de Odair Hellmann se livra de completar uma marca que não seria nada legal, ou seja, o time por muito pouco não completou um ano sem vitórias fora de casa pelo campeonato nacional, onde ao todo foram 360 dias e 14 jogos sem vitórias, até esse último sábado.

Como já declaramos, além da permanência na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro, a vitória conquistada em Fortaleza neste último final de semana da ainda mais confiança no planejamento traçado para suportar as três competições que o Colorado disputa neste segundo semestre - aqui falamos de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Mesmo tendo um jejum quase que indigesto longe do Beira-Rio - encerrado neste último sábado, o Colorado por muito pouco não consegue repetir o mesmo aproveitamento alcançado no Brasileirão de 2018, onde nesta mesma rodada o time na temporada passada dentro do campeonato nacional ocupava a quinta colocação com 26 pontos - hoje ocupa a sétima colocação com 24 pontos. Nada mal para uma equipe que em 2019 disputa três competições simultaneamente.

Com mais um compromisso passado pelo Campeonato Brasileiro, o time comandado por Odair Hellmann agora se volta totalmente para a Libertadores e nesta próxima quarta-feira inicia a disputa das quartas de final, diante do Flamengo, no Maracanã, às 21h30 - o jogo da volta será no dia 28 deste mês, no Beira-Rio, também às 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal