Com nova parceria em 2020, Colorado terá a terceira camisa na próxima temporada

Além do fornecimento dos três uniformes de jogo do time, a nova parceria com a Adidas irá proporcionar aos jogadores e também aos torcedores, uma gama muito maior de materiais esportivos, com uma variedade incrível no novo portfólio do Colorado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com uma nova parceria para o fornecimento dos materiais esportivos a partir da próxima temporada, o Sport Club Internacional já acerta detalhes das novas camisas com a Adidas e depois de alguns anos sem, o clube terá novamente a terceira camisa em linha de produção.

No início da nova parceria, a camisa titular (vermelha) e a reserva (branca), serão mais conservadoras, sem muitas mudanças, porém, há o planejamento do lançamento de uma terceira camisa no decorrer da temporada, algo que não ocorre a pelo menos três anos junto à atual fornecedora; a Nike. A última terceira camisa do colorado foi lançada em 2018, mas na verdade ela serviria como a camisa de número 2, uma vez que a branca não fora apresentada na época.

Colorado.

Sem imagens ou desenhos das "futuras" camisetas do Internacional - as mesmas estão sendo mantidas em sigilo total para não vazarem nas redes sociais, mas a ideia do clube é de iniciar a nova temporada já com a nova marca estampada em seus uniformes. As conversas entre Inter e Adidas estão fluindo tão bem, que já estão até mesmo discutindo como serão os modelos da temporada 2021.

Depois de oito temporadas vestindo a marca "Nike", o Colorado resolveu trocar de fornecedor na metade deste ano - para ser mais correto, em maio, quando anunciou a nova parceria com a Adidas - antiga parceria do clube nos anos 90.

Além do fornecimento dos três uniformes de jogo do time, a nova parceria com a Adidas irá proporcionar aos jogadores e também aos torcedores, uma gama muito maior de materiais esportivos, com uma variedade incrível no novo portfólio do Colorado junto a empresa que passará a fornecer esses materiais a partir de 2020. Aguardemos!

Mais sobre: internacional adidas 2020
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal