Oficial: volante Bruno Silva é confirmado pelo Internacional

O meio-campista chega para suprir as ausências de algumas baixas recentes no elenco colorado e com isso ficará a disposição de Hellmann para o setor de criação.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É oficial! Bruno Silva é do Colorado. O volante de 33 anos assinou com o Internacional até o final da temporada, com a opção de renovação por mais um ano. A direção, no entanto não informou quando será a apresentação oficial do novo reforço do time comandado por Odair Hellmann.

O meio-campista chega para suprir as ausências de algumas baixas recentes no elenco colorado e com isso ficará a disposição de Hellmann para o setor de criação. Bruno Silva tem a característica muito semelhante à de Edenílson - uma das baixas da equipe. O novo reforço do Inter gosta de atuar pelo lado, com força na marcação, ajudando na chegada a área.

Bruno Silva.

Após passar por avaliação médica, o jogador assinou vínculo com o clube, onde agora resta ao Inter registrá-lo ao BID - Boletim Informativo Diário da CBF. O volante será inscrito nas quartas de final da Libertadores para encara o Flamengo pela competição sul-americana e também no Brasileirão, porém, não poderá defender o clube gaúcho na Copa do Brasil, pois já jogou pelo Fluminense, seu antigo time.

A contratação vem contemplar um sonho antigo da atual direção, que em 2017 já tinha a vontade de contratá-lo, no entanto, o volante preferiu na época assinar com o Cruzeiro. Já no time mineiro, a direção voltou a tentar sua contratação, mas novamente sem sucesso, onde ele acabou se transferindo para o Tricolor das Laranjeiras, onde vestiu a camisa em 23 jogos - o seu último jogo pelo Fluminense foi à vitória por 5 a 4 sobre o Grêmio, na Arena; deixando o gramado lesionado e desde então não voltou mais a atuar, perdendo espaço no time comandado por Fernando Diniz.

Bruno Silva se junta a Bruno, Natanael, Matheus Galdezani, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton, Rafael Sobis e Santiago Tréllez - os reforços colorado contratados nesta temporada.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal