Bruno Silva desembarca em Porto Alegre para assinar com o Internacional

Na manhã desta terça-feira o jogador passará por exames médicos e se aprovado assinará um vínculo até o final do ano com o Inter, com opção de renovação por mais um ano ao término deste.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de rescindir seu contrato com o Fluminense na última segunda-feira, Bruno Silva desembarca na capital gaúcha para a realização de exames médicos e firmar negócio com o Internacional até o fim da temporada.

O mais provável reforço colorado já está em Porto Alegre - o volante Bruno Silva desembarcou na capital gaúcha no final da noite desta última segunda-feira. Na manhã desta terça-feira ele passará por exames médicos e se aprovado assinará um vínculo até o final do ano com o Inter, com opção de renovação por mais um ano ao término deste.

Bruno Silva.

No desembarque no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o volante deu a seguinte declaração:

"Agradeço ao Inter pela oportunidade. Eu chego bastante animado e querendo retribuir com muito esforço e trabalho", declarou o jogador em entrevista a uma das rádios da capital dos gaúchos.

Pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro deste ano, Bruno Silva vestiu a camisa do Tricolor Carioca em apenas quatro partidas e com isso está apto a defender outra equipe na competição. O prazo para novas inscrições no Brasileirão vai até 27 de setembro.

Com a confirmação da contratação de Bruno Silva, muito provavelmente a direção do colorado suprirá algumas baixas recentes na posição, onde atualmente o time encontra-se com Rodrigo Dourado, Edenílson e Rodrigo Lindoso no departamento médico.

Bruno Silva que estava no Fluminense até então, viveu seu melhor momento em sua carreira jogando pelo Botafogo, entre os anos de 2016 a 2017, quando o Inter mostrou interesse no atleta pela primeira vez, porém, na época o volante preferiu aceitar a proposta do Cruzeiro e assinou com os mineiros. Pelo "Fogão", Bruno Silva marcou nove gols em 59 jogos disputados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal