Com jogos decisivos pela frente, Inter deve utilizar time reserva ou misto contra o Corinthians

Com dois jogos agora pela frente no Brasileirão – o primeiro diante do Corinthians neste final de semana, a comissão técnica ganha um tempo para recuperar alguns de seus jogadores, bem como Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado e Edenílson.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com várias decisões pela frente entre os meses de agosto e setembro, o time comandado por Odair Hellmann ganha um tempo para recuperação e com isso deverá preservar muito de seus titulares na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, às 11h, no Beira-Rio.

Tirando o Campeonato Brasileiro, o próximo grande compromisso do Colorado na temporada será diante do Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores, uma vez que o jogo da volta diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil será somente no dia 4 de setembro, no Beira-Rio.

Grupo colorado.

Com dois jogos agora pela frente no Campeonato Brasileiro - o primeiro diante do Corinthians neste final de semana, a comissão técnica ganha com isso um tempo para recuperar alguns de seus jogadores, bem como Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado e Edenílson - que se lesionou na partida diante dos mineiros, no Mineirão pela Copa do Brasil.

Assim, Hellmann deverá escalar um time reserva ou até mesmo misto diante do Corinthians, no domingo, às 11h, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do nacional. Após o confronto contra o "Timão", o técnico colorado ganhará uma semana livre de trabalho até o duelo contra o Fortaleza, no sábado - fora de casa.

Os próximos dias serão de atenção redobrada principalmente com dois atletas do grupo principal - aqui falamos de Edenílson e Rodrigo Lindoso; no entanto existem outros atletas que estão sentindo certo desgaste, como Patrick, Nico López e Víctor Cuesta, que deverão ser poupados nos dois próximos compromissos do Inter.

O Colorado trabalhou nesta manhã de sexta-feira com portões fechados. O grupo volta neste sábado a trabalhar para o confronto diante do Corinthians, no próximo domingo, conforme já informamos acima.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal