Paolo Guerrero vira dúvida para o jogo da volta entre Inter x Cruzeiro pela Copa do Brasil; entenda

Com amistoso marcado para o dia 5 de setembro, os dirigentes do Internacional esperam que a Federação Peruana de Futebol se sensibilize e permita que o jogador atue no Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

No próximo dia 4 de setembro o Colorado irá receber o Cruzeiro para o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, porém, um dos grandes nomes do time comandado por Odair Hellmann poderá ficar de fora; o motivo é que o mesmo poderá ser convocado para representar a sua seleção nos amistosos do próximo mês.

Estamos nos referindo a Paolo Guerrero, que no dia seguinte a partida contra o time mineiro, verá a seleção peruana disputar um amistoso nos Estados Unidos e por esse motivo poderá desfalcar a equipe Colorada.

Paolo Guerrero.Frente a isso, os dirigentes do Internacional esperam que a Federação Peruana de Futebol se sensibilize e permita que o jogador atue no Beira-Rio. Em 18 jogos com a camisa do clube brasileiro, Guerrero já marcou 11 gols até aqui.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado não poderá contar com o herói da partida contra o Cruzeiro; aqui falamos de Edenílson, que cumprirá suspensão automática contra o Corinthians, na 14ª rodada do nacional, no estádio Beira-Rio, às 11h, do próximo domingo.

O elenco colorado se reapresenta nesta próxima sexta-feira, às 10h30, no Centro de Treinamento do Parque Gigante. Para esse jogo, Odair Hellmann ainda não confirmou se irá entrar com força máxima ou se irá colocar um time misto ou reserva. O comandante técnico colorado deverá definir a equipe que encara o Timão no próximo final de semana, nos treinos de sexta-feira e sábado.

Atualmente o Internacional ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos somados; já o Corinthians é o quinto colocado, com 23 pontos.

Internacional x Corinthians se encaram no próximo domingo, às 11h, no Beira-Rio, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal