Treinador colorado mantém mistério quanto ao time que encara o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Em jogo válido pelas semifinais da competição nacional, o comandante técnico do Internacional realizou nesta segunda-feira um treino com portões fechado no Rio de Janeiro, não dando pistas para a equipe que encara o Cruzeiro, no Mineirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em treino fechado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, Odair Hellmann - treinador do Sport Clube Internacional manteve o mistério quanto a equipe que irá encarar o Cruzeiro, na quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil - jogo de ida, no Mineirão.

O treino comandado pelo comandante técnico do Inter foi nesta manhã de segunda-feira, no gramado da Escola do Exército, na Urca. Sem pode contar com Rodrigo Dourado - que vem se recuperando de lesão e de D’Alessandro que irá cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido diante do Palmeiras, na fase anterior, o treinador ainda não resolveu esses "problemas", uma vez que Rodrigo Lindoso - substituto imediato de Dourado segue em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo e sua presença no duelo desta semana pela competição nacional é incerta - para o lugar, Rithely é o mais cotado, tendo Nonato ainda como opção.

Time do Internacional em treino no Rio de Janeiro - preparação para o confronto contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.
Time do Internacional em treino no Rio de Janeiro - preparação para o confronto contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Já para a posição de D’Alessandro, Hellmann poderá contar com Rafael Sobis, Wellington Silva e Sarrafiore; o camisa 11 - Wellington Silva é o que tem mais chances de iniciar a partida no lugar do gringo.

O provável Inter para pegar o Cruzeiro tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Edenílson, Nonato (Rithely), Patrick, Wellington Silva (Rafael Sobis ou Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero.

O Inter embarcar para Belo Horizonte neste final de tarde de segunda-feira. Amanhã, terça-feira, o treinador colorado comandará o último treino antes da decisão, na Cidade do Galo - o mesmo será com portões fechados.

Cruzeiro x Internacional se encaram às 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil - o duelo da volta está marcado para o dia 4 de setembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal