Inter desembarca no Rio de Janeiro com grupo completo para encarar o Fluminense

Na delegação Colorada que chegou ao Rio de Janeiro para encarar o Tricolor Carioca, estão presentes os titulares, como por exemplo D'Alessandro, que deverá estar em campo neste sábado, pelo Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Continua o mistério quanto ao time Colorado que irá encarar o Fluminense neste sábado pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Maracanã. Diferentemente do que muitos esperavam, o Internacional desembarcou no Rio de Janeiro com força máxima.

Mesmo com o grupo chegando ao Rio de Janeiro com o grupo completo, isso não significa que o técnico colorado irá utilizar o time titular para a partida de logo mais a noite, diante do Fluminense. O Inter viajou com o elenco todo para o Rio de Janeiro de olho na partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, quando encara o Cruzeiro.

Inter levou seus titulares visando a semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.
Inter levou seus titulares visando a semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

De acordo com a direção do Sport Clube Internacional, a mesma não pretende retornar a Porto Alegre para logo em seguida voltar ao centro do país, permanecendo em São Paulo pelo menos até segunda-feira, para depois se deslocar até Belo Horizonte.

Diante do Fluminense, Odair Hellmann terá pelo menos dois desfalques garantidos - Sarrafiore suspenso permaneceu em Porto Alegre, assim como Rodrigo Lindoso, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para encarar o Cruzeiro na próxima quarta-feira.

Os atuais titulares que poderão encarar o Fluminense neste sábado pelo Brasileirão são: Marcelo Lomba - goleiro e D’Alessandro - meia que está suspenso e não encarar o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Assim, o Inter deverá encarar o Fluminense pela 13ª rodada do Brasileirão com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Nonato, D’Alessandro, Rafael Sobis e Wellington Silva; Tréllez.

Fluminense x Internacional se encaram neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão 2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal