Colorado quebra recorde de público no Beira-Rio pela segunda vez em 2019

O Inter nesta última quarta-feira viu o maior público presente em uma partida oficial no reformado Beiro-Rio, diante do Nacional-URU pela Libertadores – mais de 48 mil espectadores acompanharam a vitória do Colorado pelo torneio sul-americano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais um novo recorde no ano! É isso mesmo, o Internacional nesta última quarta-feira viu o maior público presente em uma partida oficial no reformado Beiro-Rio, diante do Nacional-URU pela Libertadores - mais de 48 mil espectadores (para ser mais exato, 48.530 pessoas) acompanharam a vitória por 2 a 0 do Inter pelas oitavas de final da competição sul-americana - a segunda quebra de recorde de público no Beira-Rio em 2019.

O recorde anterior também havia sido em uma partida pela Libertadores, só que desta vez diante do River Plate, no dia 3 de abril, quando o Beira-Rio recebeu 47.012 pessoas. Entre o público pagante, o recorde era da semifinal da Libertadores de 2015, diante do Tigres - do México, onde na noite de 22 de julho daquele ano, 44.884 pessoas pagaram para ver a partida no Beira-Rio - já nesta última quarta-feira, esse número foi ultrapassado, chegando a 44.937 pessoas.

O Beira-Rio antes mesmo do início da partida j dava indícios de que estaria lotado.
O Beira-Rio antes mesmo do início da partida já dava indícios de que estaria lotado.

Com a classificação as quartas de final da Libertadores, onde o Colorado irá encarar o Flamengo que eliminou o Emelec nos pênaltis (as datas para esse confronto ainda não foram confirmadas), existe por parte da direção a expectativa de uma nova quebra de recorde de público presente em sua casa, ou seja, no estádio Beira-Rio.

Antes do confronto pelas quarta de final da competição sul-americana, o Inter terá o Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil - mas aqui o jogo será no Mineirão e antes desse ainda, também fora de casa, o Colorado irá encarar o Fluminense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal