Natanael vibra com seu início no Inter, mas prega calma com a titularidade

"É pouco tempo, são dois jogos. Tenho que mostrar no dia a dia, nos treinos. Fica com o técnico. Se fosse da minha vontade, jogaria todas. Independente de quem atuar que faça bons jogos e ajude o Inter”, declarou ele.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Reforço recém contratado vibra com seu início no Sport Clube Internacional, porém, prega calma para chegar à titularidade. Falamos do lateral Natanael, que foi contratado nesta janela de transferências para suprir a saída de Iago, vendido ao futebol alemão.

O jogador de 28 anos mostra alegria com o início pelo Colorado, mesmo ainda não tendo conseguido uma vitória em campo com a camisa de seu novo clube. Reserva de Uendel, o novo reforço do clube gaúcho quer manter a regularidade de suas atuações desde que chegou a Porto Alegre e neste sábado à noite, terá mais uma oportunidade de iniciar a partida entre os "titulares", quando o Inter encara o Ceará, às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Natanael deu entrevista coletiva nesta última sexta-feira.
Natanael deu entrevista coletiva nesta última sexta-feira - imagem: Ricardo Duarte.

Titular em duas oportunidades até aqui, Natanael participou dos duelos diante do Athletico (na derrota por 1 a 0) e Grêmio ( no empate em 1 a 1) - jogo esse que mexeu com o jogador, que revelou em sua coletiva que foi muito bom atuar no clássico.

"Não tem explicação. Joguei um Grenal. Só tinha ouvido falar e assistido pela televisão. Jogar com a torcida aplaudindo é muito bom. Só tenho que agradecer ao apoio dessa massa", afirmou ele.

Mesmo acreditando em um bom início no Colorado, Natanael prega humildade e entende que acabou de chegar para ser a nova opção na posição - que atualmente é ocupada por Uendel. Mesmo assim, o jogador promete manter a disposição no trabalho, para deixar a cargo de Odair Hellmann a definição de quem será a titularidade na lateral.

Com mais uma chance de poder iniciar uma partida, Natanael espera poder mostrar a que veio e retribuir a confiança a ele depositada.

"Eu ainda não sei. Não posso responder. É pouco tempo, são dois jogos. Tenho que mostrar no dia a dia, nos treinos. Fica com o técnico. Se fosse da minha vontade, jogaria todas. Independente de quem atuar que faça bons jogos e ajude o Inter", encerrou ele.

Lembrando então; o Colorado encara neste sábado o Ceará, no Beira-Rio, às 19h, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal