Libertadores 2019: Inter volta a Porto Alegre festejado pela torcida

Depois de garantir um bom resultado no Uruguai, ao derrotar o Nacional por 1 a 0 e dar um grande passo em sua classificação as quartas da Libertadores, agora o Colorado volta ao Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de vencer o Nacional por 1 a 0 no Parque Central, no Uruguai, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o Colorado desembarcou em Porto Alegre nesta última quinta-feira com festa no Aeroporto Salgado Filho.

Mais de 30 torcedores aguardavam a delegação do Inter na chegada a capital gaúcha, onde os mais festejados foram Paolo Guerrero (o autor do gol que garantiu a vitória colorado fora de casa) e Odair Hellmann.

Paolo Guerrero foi um dos mais assediados pelo torcedor.Paolo Guerrero foi um dos mais assediados pelo torcedor.

Vale lembrar que o gol que deu a vitória fora de casa para o time brasileiro veio dos pés do peruano, praticamente no último lance da partida, quando depois de uma jogada incrível de Wellington Silva, Guerrero aproveitou o passe do camisa 11 e de dentro da área - de frente para o gol, marcou para os colorados.

Porém, a tendência é de que Guerrero não esteja em campo no final de semana, assim como todo o time titular deverá ser poupado no próximo compromisso do Inter, no sábado às 19h, diante do Ceará, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um treino marcado para essa sexta-feira, às 15h30, no CT Parque Gigante, Odair Hellmann deverá definir a equipe que entrará em campo no próximo sábado, no Beira-Rio, pelo compromisso no Brasileirão. Assim como já declaramos, a tendência é de que os titulares sejam poupas e o colorado vá a campo diante do Ceará com um time reservar ou misto.

Lembrando, depois de marcar um grande passo em sua classificação para as quartas de final da Libertadores - onde no jogo da volta poderá empatar no Beira-Rio, o Inter neste sábado se volta mais uma vez ao Campeonato Brasileiro, onde encara o Ceará, no Beira-Rio, às 19h, pela 12ª rodada da competição.

Mais sobre:
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal