Paolo Guerrero garante Nico López com 'tesão' para encarar o Nacional pela Libertadores

“Assim como foi para mim encarar o Alianza, será para o Nico. Nico passará pelo mesmo. Mas ele está com esse tesão de encarar o Nacional e que marcar contra seu antigo clube. Tem o chute de longe, que é o melhor dele”, declarou Guerrero.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De volta a Libertadores! Após uma parada de mais de 30 dias em função a disputa da Copa América, a maior competição sul-america de clubes volta ao cenário futebolístico. E na disputa por uma vaga as quartas de final da Libertadores, o Sport Clube Internacional também volta a competição, onde nesta próxima quarta-feira irá encarar o primeiro desafio das oitavas de final diante do Nacional-URU.

Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante nesta última segunda-feira - Foto: Tomás Hummes.Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante nesta última segunda-feira - Foto: Tomás Hummes.

O confronto diante da equipe uruguaia, em Montevideo terá um gostinho especial para um dos atletas colorados - aqui falamos de Nico López, que enfrentará o seu antigo clube pela primeira vez e segundo Paolo Guerrero - seu companheiro de ataque, esse fato não amenizará o ímpeto do uruguaio dentro de campo, pelo contrário, garante o peruano.

"Assim como foi para mim encarar o Alianza, será para o Nico. Nico passará pelo mesmo. Mas ele está com esse tesão de encarar o Nacional e que marcar contra seu antigo clube. Tem o chute de longe, que é o melhor dele", declarou Guerrero.

Vale lembrar que Nico López foi revelado pela equipe uruguaia, em 2011; no ano seguinte acabou sendo vendido a Roma - da Itália. Na Europa não alcançou sucesso, retornando ao Nacional em 2016, quando tornou-se o artilheiro da Libertadores, sendo inclusive o algoz de Palmeiras e Corinthians e foi aí que chamou a atenção da direção colorada, que acabou o contratando.

No embalo da dupla de ataque, o Internacional buscará nesta quarta-feira, às 19h15, no Parque Central, em Montevideo, encaminhar a classificação as quartas de final da Libertadores, diante do Nacional-URU.

Com Marcelo Lomba se recuperando de uma lesão no pescoço, o técnico Odair Hellmann nesta última segunda-feira deu indícios da equipe que deverá encarar o time uruguaio nesta próxima quarta-feira - no treino Lomba e Cuesta ficaram de fora dos trabalhos com bola, mas Odair muito provavelmente está preparando uma surpresa para o Nacional e deverá mandar a campo nesta próxima quarta-feira a seguinte escalação: Danilo Fernandes (Marcelo Lomba); Bruno, Rodrigo Moledo, Custa e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D?Alessandro, Nico López; Paolo Guerrero.

A delegação colorado viajou a Montevideo nesta última segunda-feira, vindo a treinar no campo do jogo, nesta terça-feira à tarde. A partida diante dos uruguaios como já declaramos ocorrerá na próxima quarta-feira (também conhecida por amanhã), às 19h15, no Parque Central.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal