Sobis evita polêmica e se derrete pelo clássico Grenal: 'É a coisa mais linda que tem'

Internacional x Grêmio se encaram neste sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no clássico GRENAL 421 - o clássico dos "reservas".

Por Minha Torcida
Compartilhe

As vésperas de um dos maiores clássicos brasileiros e porque não mundial Rafael Sobis foi o escolhido pelos lados do Inter a dar entrevista coletiva, nesta última sexta-feira, onde o atacante, cria da casa se derrete ao falar sobre o GRENAL.

Sem dar pistas de qual equipe Odair Hellmann mandará a campo logo mais a noite no Beira-Rio, Sobis falou sobre a expectativa do confronto deste sábado, às 19h, em Porto Alegre.

Em sua entrevista, o jogador colorado ficou surpreso com o interesse por parte dos jornalistas para iniciar a coletiva. Nesta mesma evitou polemizar o clássico, enaltecendo o momento vivido por ambas as equipes, que se classificaram durante a semana para a semifinal da Copa do Brasil e estão juntas ainda na disputa da Libertadores.

Rafael Sobis - atacante colorado.Rafael Sobis - atacante colorado.

"Cara, Grenal é a coisa mais linda que tem. Seria importante a imprensa valorizar. Precisamos nos ajudar como em outros lugares do país", declarou.

Perguntado sobre o possível time colorado que irá a campo, o atacante apenas declarou o seguinte:

"Quarta e domingo você tem lesão, cansaço. Há um processo. Você conversa em particular com a comissão e fisiologia. A partir daí, Odair definirá quem tem de melhor. Nosso grupo é bom. Fizemos uma partida com meninos em campo diante do Athletico e tivemos chance de vencê-los. O que tiver que colocar, o Inter estará bem representado", despistou.

O que se sabe até o momento sobre o Colorado é que Rafael Sobis estará realmente em campo, na busca de mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado no Beira-Rio, às 19h. O Inter atualmente está na quinta colocação do nacional, com 16 pontos; já o Grêmio ocupa a 10ª com 14 pontos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal