Com dores constantes no joelho esquerdo, Rodrigo Dourado está fora do Grenal e preocupa

O capitão da “ERA” Odair Hellmann vive com as dores no joelho esquerdo desde 9 de abril, quando o Colorado derrotou o Palestino pelo placar de 3 a 2 - pela Libertadores; na ocasião o volante levou uma forte pancada no local.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Fora do GRENAL do próximo sábado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, Rodrigo Dourado que já seria preservado por razões óbvias (o Inter irá encarar logo ali o Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil e o jogo da Libertadores, na próxima quarta-feira, mandando com isso o seu time reserva para o clássico); a ausência do "capitão" colorado preocupa mais do que o normal.

Lembrando ontem que fizemos um questionamento quanto sua permanência no Beira-Rio, visto a procura de times do leste europeu em contar com seu futebol. No entanto, o Inter deixa transparecer que o caso é realmente de uma lesão mais grave, com direito a uma ausência que preocupa até mesmo para a sequência decisiva na temporada - com os jogos pela Copa do Brasil e Libertadores.

Rodrigo Dourado - capitão colorado.
Rodrigo Dourado - capitão colorado.

Dourado já não pode participa da grande partida do Colorado diante do Palmeiras - na classificação nos pênaltis para as semifinais da Copa do Brasil e deverá seguir de fora do time por mais algum tempo, sendo pouco provável sua participação diante do Nacional-URU, na próxima quarta-feira, às 19h15, em Montevideo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Segundo as últimas informações vindas do Beira-Rio, Rodrigo Dourado deverá seguir de fora da equipe por pelo menos mais duas ou três semanas - tudo isso para se livrar de dores no joelho esquerdo que o incomodam, mesmo depois de já ter passado por uma artroscopia, no mês de maio.

Nesta última quinta-feira o volante passou por uma nova avaliação no departamento médico, retornando aos trabalhos de fisioterapia. O capitão da "ERA" Odair Hellmann vive com as dores no joelho esquerdo desde 9 de abril, quando o Colorado derrotou o Palestino pelo placar de 3 a 2  - pela Libertadores; na ocasião o volante levou uma forte pancada no local.

Desde então já se passaram três meses e o atleta alternou partidas, onde muitas dessas participou no sacrifício, com infiltrações e recuperações - sem falar na cirurgia em maio.

Sem Rodrigo Dourado e muito provavelmente preservando quase que 100% de seus titulares, o técnico colorado deverá definir a equipe que irá encarar o Grêmio nesta tarde de sexta-feira.

Inter x Grêmio entram para o GRENAL 421 neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal