O poder de uma "foto"! É isso mesmo, foi assim que muitos torcedores colorados se encheram de esperanças nesta última terça-feira, claro que pela imagem publicada pelo vice de futebol do clube - Roberto Melo, que nesta última noite publicou em sua conta oficial no Twitter uma imagem ao lado do melhor jogador da Copa América - ele mesmo; Daniel Alves e ainda de quebra com a seguinte frase: "Todo meu respeito! Quem sabe ali na frente...".

Daniel Alves e Roberto Melo.
Daniel Alves e Roberto Melo.

Melo que não é bobo nem nada, deixou muitos colorados apaixonados pelo clube esperançoso em ver o lateral-direito vestindo a camisa colorada - mais uma vez vamos deixar claro; isso não irá acontecer agora, até porque o próprio jogador que mesmo sem clube, já revelou que não pretende voltar ao Brasil neste momento, acreditando que poderá permanecer na Europa mais uma ou duas temporadas. Dani que sonha em jogar a "Premier League", poderá se juntar ao elenco do Manchester City nesta temporada, uma vez que ele gostaria de voltar a ser comandado por Pep Guardiola - com quem já trabalhou na época de Barcelona.

Mas é isso, sem sonhos, pois o Colorado terá hoje pela frente uma "batalha" diante de uma das melhores equipes do Brasil, na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil - aqui falamos do confronto contra o Palmeiras, no Allianz Arena, às 21h30.

Para essa partida Odair Hellmann deverá mandar a campo a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato, Patrick (D’Alessandro) e Nico López; Paolo Guerrero.

Veja abaixo os demais confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil:

Copa do BrasilFinal
11/09 - 21:30 - Arena da Baixada
CAP 1 x 0 INT
18/09 - 21:30 - Beira-Rio
INT 1 x 2 CAP
Ver tabela completa