Natanael tem nome registrado no BID e está livre para atuar pelo Internacional

O novo reforço colorado para a lateral tem seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário - BID e deve ser opção para o banco de reservas na partida contra o Palmeiras, nesta próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Natanael está livre para fazer a sua estreia pelo Inter. O novo reforço colorado para a lateral tem seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário - BID e deve ser opção para o banco de reservas na partida contra o Palmeiras, nesta próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em São Paulo.

Natanael que chega ao Beira-Rio como peça de reposição para a saída de Iago, vendido ao futebol alemão, muito provavelmente iniciará a partida diante do Palmeiras, nesta próxima quarta-feira - pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no banco de reservas, uma vez que Odair Hellmann dará chances a Uendel se firmar na vaga de titular pelo lado esquerdo da defesa do Internacional.

Natanael - novo reforço colorado para a lateral.Natanael - novo reforço colorado para a lateral está liberado pelo BID, podendo ser banco diante do Palmeiras, amanhã.

Apresentado como reforço do Colorado na última semana, Natanael realizou seu primeiro treino ao lado de seus novos companheiros de time nesta última segunda-feira. Contratado junto ao Ludogorets - da Bulgária, o jogador de 28 anos assinou contrato com o clube gaúcho por três temporadas e chegou ao Beira-Rio sem custos aos cofres colorado.

O novo reforço do Inter e que poderá estar no banco de reservas diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, iniciou sua carreira pelo Operário-MT, porém, ganhou destaque mesmo foi jogando pelo Athletico nos anos de 2014 a 2015, quando entrou em campo em 79 partidas, sendo negociado no final de 2015 ao clube búlgaro, por onde permaneceu nas últimas quatro temporadas, entrando em campo em 149 partidas e marcou seis gols - além disso, disputou três edições de Champions League.

 

Mais sobre: natanael bid internacional
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal