Depois de 45 dias sem jogar, Bruno quer aproveitar a chance e segurar a vaga de titular no Inter

Com uma lesão muscular, Zeca (o titular da lateral-direita) para por no mínimo três semanas, dando chance para Bruno voltar a equipe. O jogador promete agarrar a chance com as duas mãos e se fimar na posição.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As vésperas de um jogo importante pela Copa do Brasil, o treinador Odair Hellmann – do Internacional terá um sério problema para resolver diante do Palmeiras. Odair recebeu a notícia nesta última segunda-feira que não poderá contar com o lateral-direito Zeca, que sofreu uma lesão muscular e ficará de fora do time pelas próximas três semanas, perdendo os jogos diante do Palmeiras – pela Copa do Brasil (ida e volta), Athletico – pelo Brasileirão e Nacional – pela Libertadores.

Bruno - lateral-direita do Colorado.Bruno - lateral-direita do Colorado.

Com a lesão muscular de Zeca, quem ganha nova chance na equipe titular colorado é o lateral Bruno, que volta a equipe justamente em um período repleto de decisão que poderá render de vez a afirmação do Inter na temporada.

“Quando eu tive oportunidade, correspondi. Quero evoluir mais. A gente vem conversando bastante, eu sei que posso mais”, declarou Bruno.

Diante do Palmeiras, Bruno poderá voltar a uma partida depois de um longo período afastado do time titular – ele não entra em campo para um jogo desde o empate em 0 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro ou a exatos 44 dias.

Agora com Zeca tendo que ficar no mínimo três semanas afastado dos gramados, Bruno terá a oportunidade de engatar uma sequência de vários jogos – nos próximos dias, o Colorado terá pela frente uma maratona de oito jogos em 24 dias – o que dá uma média de um a cada três dias.

Nesta última segunda-feira, o lateral-direito falou a respeito e deu a seguinte declaração:

“Quando o professor dá oportunidade, tem que estar preparado. Venho correspondendo. A gente quer evoluir, vem treinando forte para isso e para ajudar. É muito ruim o companheiro se machucar, veio treinando a intertemporada toda bem. Pintando a oportunidade, temos que agarrar com as duas mãos”, comentou ele.

Assim como ocorre agora com Zeca, podemos lembrar que ocorreu com o próprio Bruno no primeiro semestre, quando teve a chance de se firmar no time titular. Bruno desbancou Zeca assumindo a posição no empate em 2 a 2 diante do River Plate, no Beira-Rio – pela Libertadores. Mas a titularidade durou pouco tempo. Quando teve chance, sofreu um problema muscular diante dos argentinos e acabou substituído por Zeca ainda no primeiro tempo. Ali foram três semanas até se recuperar; tempo suficiente para ver o companheiro evoluir e se firmar no time.

O técnico Odair Hellmann deverá definir o time no treino desta manhã no CT Parque Gigante. Palmeiras e Inter se encaram pelas quartas de final da Copa do Brasil (jogo de ida) nesta próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Arena – em São Paulo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal