Inter vasculha o mercado em busca de um atacante que joga pelos lados do campo

Ainda em negociação com Keno, mas com grandes dificuldades em fechar esse negócio, a direção do Sport Clube Internacional segue sua busca por um atacante de “canto”. O reforço desejado pelo colorado é um pedido do técnico Odair Hellmann.

Mesmo com uma situação não muito favorável financeiramente, a direção do clube gaúcho até tenta ousar em suas negociações, no entanto vem esbarrando em certas barreiras para fechar com Keno e sem conseguir avançar nessa tratativa, o clube já busca outras alternativas para o setor em questão.

 

 

 

 

 

O técnico do Inter quer um jogador com característica de velocidade e dribles para a disputa das decisões que o seu time terá pela frente neste segundo semestre (Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores). O desejo de Odair foi expressado ainda antes do período em Atibaia – no interior de São Paulo, onde sua equipe se concentrou no tempo em que esteve longe dos “gramados”.

Mesmo com poucos recursos financeiros em caixa, o Colorado busca um atacante que possa chegar e se encaixar imediatamente no time titular – Keno é o nome desejado, porém, as chances são pequenas, uma vez que o Al-Jazira – dos Emirados Árabes está acertando a sua contratação junto ao Pyramids – do Egito.

Sem encontrar ou revelar um novo nome nesta lista, a direção do Inter se move com paciência no mercado, onde até agora anunciou a chegada do lateral Natanael como reforço para o segundo semestre – o mesmo chega como peça de reposição para a saída de Iago para o futebol alemão – Uendel será titular da posição.

Nesta segunda-feira, o Colorado segue sua preparação para o confronto desta próxima quarta-feira, diante do Palmeiras, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]