A exemplo do River, Inter abrirá as portas do Gigantinho para abrigar moradores de rua, entenda:

Com uma previsão de frio intenso para o próximo dias em Porto Alegre, a direção do colorado irá realizar uma ação social idêntica a realizada pelo clube argentino nesta noite de quarta para quinta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Exemplo bom tem que ser seguido! Depois do River Plate ter aberto as portas para moradores de rua em uma das noites mais frias do ano na Argentina, nesta madrugada de quinta-feira, o Internacional irá seguir o mesmo exemplo do clube argentino e abrirá as portas do Gigantinho para abrigar essas pessoas que não possuem um teto para se protegerem nas noites geladas de Porto Alegre.

Com uma previsão de frio intenso para o próximo final de semana, a direção do colorado irá realizar uma ação social, nos mesmos moldes do River Plate, abrindo as portas do Gigantinho na noite de sexta-feira para as pessoas que vivem nas ruas da capital gaúcha se abrigarem nessa que deverá ser a mais gelada da temporada até aqui. O ginásio ficará aberto das 19h às 21h para desta quinta-feira para receber até 300 moradores de rua.

Gigantinho ao lado do Beira-Rio.Gigantinho ao lado do Beira-Rio.

A mínima prevista para Porto Alegre nos próximos dias é de 4ºC - isso no que diz respeito aos termômetros, pois no vento a sensação térmica deverá ser bem menor, muito próximo de zero ou até mesmo abaixo disso.

"Desde sua origem, o clube está de portas abertas a todos, sempre olhando pelas minorias e os mais necessitados. Essa é a nossa essência", destacou o presidente Marcelo Medeiros, em nota oficial divulgada pelo clube.

Além de receber essas pessoas, a direção do Sport Clube Internacional também comunicou que estará aberto para receber donativos, especialmente colchões e cobertores, para assim ampliar as vagas disponíveis. Os recebimentos de donativos como a distribuição dos mesmos ocorrerá no "Portão 1" do ginásio.

Para poder realizar essa ação social, o Colorado informou que obteve todas as liberações dos alvarás necessários, entre eles o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio - PPCI do Gigantinho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal