Em sua apresentação no Beira-Rio, Natanael promete evolução e dedicação ao Inter

O jogador de 28 anos foi apresentado como o primeiro reforço do Colorado neste segundo semestre, donde recebeu a camisa de número 28 das mãos do vice de futebol Roberto Melo e do executivo Rodrigo Caetano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Entre dez, nove colorados perguntados se conheciam o novo reforço do Internacional disseram que jamais ouviram falar em Natanael e é esse o jogador que a direção apresentou na manhã desta quarta-feira como o mais novo integrante do elenco para a temporada.

O novo lateral-esquerda do Inter foi apresentado oficialmente nesta manhã na sala de imprensa do Beira-Rio prometendo dedicação total ao seu novo clube. O jogador de 28 anos foi apresentado como o primeiro reforço do Colorado neste segundo semestre, donde recebeu a camisa de número 28 das mãos do vice de futebol Roberto Melo e do executivo Rodrigo Caetano.

Natanael em sua apresentação oficial no Beira-Rio.Natanael em sua apresentação oficial no Beira-Rio.

Surgido pelo Athletico em 2015, o novo reforço do Colorado andou se aventurando no futebol búlgaro, onde em seu primeiro contato com os jornalistas presentes em sua apresentação no Beira-Rio, aproveitou para apresentar as suas características.

"Sei que muitos dos torcedores do Inter ainda não me conhecem. Fiquei fora do Brasil por quatro anos e isso dificulta. Quero dizer que sou um jogador de velocidade e gosto de atacar bastante. Com a experiência obtida na Europa, adaptei a parte tática defensiva. Aprendi muito na parte defensiva. Tinha muito problema de defender quando estava no Athletico. A velocidade para frente é normal, mas tinha um pouco de defeito. Com a experiência na Europa, hoje vou da mesma forma ao ataque e volto. Quase a característica do Iago", comparou ele.

Natanael que chega ao Beira-Rio sabe que irá disputar a posição com Uendel e os garotos Erik e Leonardo. Vale lembrar que antes dele ser oficialmente apresentado pelo Inter, atuou pelo Operário - MT, Cuiabá, Athletico e Ludogorets - da Bulgária. Natanael chega ao Beira-Rio com contrato válido até junho de 2022.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal