Inter anuncia chegada de Natanael - lateral que estava no futebol búlgaro

Natanael chega ao Beira-Rio sem custo algum para os cofres colorado, uma vez que seu vínculo com o clube da Bulgária chegou ao fim no final da temporada europeia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Internacional anuncia o seu primeiro reforço na janela de transferências de inverno no Brasil - trata-se do lateral-esquerdo Natanael, de 28 anos e que estava defendendo as cores do Ludogorets, da Bulgária. O atleta que chega para suprir a saída de Iago vendido ao futebol alemão, assina contrato por três temporadas com o clube gaúcho.

Formado pelo Operário-MT, Natanael que é natural de Cuiabá ganhou destaque defendendo a camisa do Athletico, entre os anos de 2014 a 2015, quando entrou em campo em 79 partidas e logo em seguida foi negociado, mas antes disso ele também defendeu o Cuiabá - do Mato Grosso. Pelo seu antigo clube - o Ludogorets, ele atuou em 149 jogos, marcando seis gols - onde disputou três edições da Champions League e da Liga Europa.

Natanael - reforço colorado para a lateral.Natanael - reforço colorado para a lateral.

 

Natanael chega ao Beira-Rio sem custo algum para os cofres colorado, uma vez que seu vínculo com o clube da Bulgária chegou ao fim no final da temporada europeia.

Além de Natanael, a mídia esportiva estava dando o Colorado como futuro destino de Keno - ex-Palmeiras, no entanto, o Pyramids FC - do Egíto, atual dono do passe do atacante descartou um possível empréstimo ao clube brasileiro.

Com a chegada do novo reforço para a lateral, o elenco colorado agora conta com o seu setor pelos lados completo, com Iago e Natanael pela esquerda e Zeca e Bruno pela direita.

De acordo com a própria direção do Sport Clube Internacional, mais um ou dois reforços devem ainda chegar ao Beira-Rio para a sequência da temporada - sendo que um desses nomes deve chegar para brigar pela titularidade no time comandado por Odair Hellmann.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal