Com Guerrero na 'área', Inter volta aos trabalhos em Porto Alegre

Depois de uma semana longe de Porto Alegre, com trabalhos táticos e físicos em Atibaia, o elenco Colorado voltou a trabalhar no CT Parque Gigante com novidades a Odair Hellmann.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Paolo Guerrero na “vizinhança”, o Internacional volta aos treinos em Porto Alegre depois de um tempo longe do Beira-Rio na “intertemporada” em Atibaia. O elenco colorado está de volta em sua casa e no treino desta última segunda-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann recebeu uma ótima notícia: a volta do zagueiro Rodrigo Moledo, que participou normalmente do trabalho com bola ao lado de seus companheiros.

Moledo trabalhou normalmente nesta última segunda-feira.Moledo trabalhou normalmente nesta última segunda-feira.

Com a semana de trabalhos no interior de São Paulo, o “xerife” da zaga colorado aproveitou para aprimorar a sua parte física e por esse motivo pode nesta segunda-feira ficar a disposição do técnico Odair Hellmann, onde participou normalmente dos trabalhos – marcando, correndo e trocando passes.

No último treinamento desta segunda-feira, o técnico colorado não esboçou o time que pretende colocar em campo diante do Palmeiras, no dia 10 de julho, na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, em São Paulo, onde o mesmo acabou dividindo o grupo em quatro equipes misturadas – essas mesmas se enfrentaram em cada metade do campo, com troca de adversários.

Paolo Guerrero

Paolo Guerrero trabalhou com a seleção peruana no Beira-Rio.Paolo Guerrero trabalhou com a seleção peruana no Beira-Rio.

Como declaramos acima, o maior jogador do Sport Clube Internacional na atualidade estava por perto, mas não participou do coletivo colorado e sim esteve dentro do Beira-Rio, do outro lado da rua, com a seleção peruana. A dois dias do grande jogo pelas semifinais da Copa América, contra o Chile, Guerrero e seus companheiros estava se preparando para encarar a seleção chilena na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Voltando ao elenco colorado, esse volta aos trabalhos nesta terça-feira – as atividades do dia de hoje serão na parte da manhã – assim como no restante da semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal