Sem folga após a Copa América, Paolo Guerrero está confirmado para o duelo diante do Palmeiras

Guerrero que está com a seleção peruana na disputa das semifinais do torneio sul-americano, não deverá ter folga tão logo se apresente ao Internacional, tendo presença confirmada diante do Palmeiras pela Copa do Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com o Peru chegando à final da Copa América, Paolo Guerrero estará presente na partida do Internacional diante do Palmeiras, no dia 10 de julho, em São Paulo em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A confirmação desta notícia veio neste último sábado, quando a delegação colorada se despediu de Atibaia, onde ficou hospedada nesta "intertemporada" durante a parada para a competição sul-americana de seleções.

É isso mesmo, o Inter já conta os dias para o retorno de Paolo Guerrero ao Beira-Rio. O peruano deverá voltar sem folga desta sua participação na Copa América, onde está defendendo as cores de seu país e muito bem por sinal, ajudando o Peru a chegar às semifinais do torneio.

Paolo Guerrero - atacante do Internacional.
Paolo Guerrero - atacante do Internacional.

Assim que Guerrero encerrar sua participação na competição com a seleção peruana, ele se apresentará ao Inter e terá uma conversa com a comissão técnica sobre suas condições físicas. Muito provavelmente ele não deverá ganhar os dois dias de folga, antes estipulados pela comissão técnica colorada, que assim como muitos, não esperavam que a seleção peruana chegasse tão longe na Copa América.

Ao avançar as semifinais do torneio, o Peru garantiu ao menos mais dois jogos na Copa América, mesmo que seja derrotada pelo Chile, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, a seleção peruana ainda terá o direito de disputar o terceiro lugar, no dia 6 de julho diante do perdedor de Brasil e Argentina - que disputam vaga à grande final da competição nesta próxima terça-feira, no Mineirão, também às 21h30.

Sem a presença de sua maior estrela, o Colorado encerrou seu período de preparação no interior de São Paulo neste último sábado ao derrotar o Atibaia por 3 a 0. O elenco do Inter que já retornou ao Rio Grande do Sul neste último final de semana se reapresenta nesta tarde de segunda-feira, no CT Parque Gigante para seguir com sua preparação para o primeiro compromisso após a parada para a Copa América - o Palmeiras, pela Copa do Brasil, conforme já descrito nesta matéria.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários