Inter aguarda a chegada de reforços para mudar lista de inscritos na Libertadores

Com a terceira melhor campanha na fase de grupos do torneio sul-americano, o Internacional irá encarar nas oitavas de final da Libertadores a equipe do Nacional – do Uruguai, no primeiro duelo eliminatório.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a permissão de até cinco trocas após o fim da fase de grupos da Libertadores, a direção do Sport Club Internacional aguarda a chegada de possíveis reforços para confirmar a troca em sua lista de inscritos na competição.

Com as saídas já confirmadas de Iago e Camilo – dois nomes já poderão ser modificados na lista colorada na Libertadores. Um nome certo que entrará nesta mesma é o do goleiro Danilo Fernandes (que ocupará a vaga de Keiller), que será inscrito para as oitavas de final.

O goleiro Danilo Fernandes é um dos nomes certos a estar na nova lista colorada na Libertadores.O goleiro Danilo Fernandes é um dos nomes certos a estar na nova lista colorada na Libertadores.

Segundo as últimas informações vindas diretamente de Atibaia, onde o Colorado realiza sua “intertemporada” até este sábado, pelo menos três nomes serão modificados na lista de jogadores que disputam a Copa Libertadores. Classificado as oitava de final do torneio, o Inter pode, assim como já declaramos acima, trocar até cinco nomes nesta fase da competição, mas as duas últimas dependerão dos possíveis reforços que chegarão ao Beira-Rio nesta abertura da janela de transferências, que se abrirá na próxima segunda-feira, dia 1º de julho.

Com a terceira melhor campanha na fase de grupos do torneio sul-americano, o Internacional irá encarar nas oitavas de final da Libertadores a equipe do Nacional – do Uruguai, no primeiro duelo eliminatório. A partida de ida será no dia 24 de julho, em Montevideo, no Parque Central, às 19h15; já a volta está marcada para ocorrer no dia 31 de julho, no estádio Beira-Rio – no mesmo horário.

Vale ressaltar que as mudanças poderão ser feitas até 72 horas antes do primeiro confronto das oitavas de final, ou seja, três dias antes.

Com uma situação financeira não muito favorável, a direção do Internacional ainda não apresentou nenhum reforço para esse segundo semestre, no entanto prospecta a chegada de no mínimo dois reforços – a janela como já declaramos se abrirá no dia 1º de julho, também conhecida como próxima segunda-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal