Zeca vira opção para a lateral-esquerda no Inter em jogo-treino em Atibaia

Depois do jogo-treino desta sexta-feira, diante do Pouso Alegre, o Colorado realizará o seu último compromisso no interior paulista, neste próximo sábado, quando irá encarar o Atibaia, na cidade que leva o mesmo nome do time.

Por Minha Torcida
Compartilhe

No jogo-treino diante do Pouso Alegre-MG nesta sexta-feira, em Atibaia, Odair Hellmann irá realizar um de seus primeiros testes para o confronto diante do Palmeiras e para a sequência da temporada. O treinador colorado irá observar Zeca em sua posição de origem - na lateral-esquerda; posição essa que se destacou no Santos, antes de desembarcar no Beira-Rio.

Além do lateral, Odair irá testar seus atacantes em papéis novos com o que já foi trabalhado até este momento na temporada. A ideia destes dois jogos-treinos em Atibaia é o de buscar peças polivalentes dentro do elenco.

Zeca que é dono da lateral direita e será o reserva imediato de Uendel pelo lado esquerdo quando esse não puder estar em campo. Uendel por sua vez volta ao time titular do Inter após a venda de Iago para o Augsburg - da Alemanha.

Zeca - lateral colorado.Zeca - lateral colorado.

Os testes mais diferentes no elenco colorado acontecerão no setor ofensivo. Outro que irá receber uma chance será Neilton, que terá alguns minutos em campo como meia-centralizado, em um teste para que possa se tornar alternativa em função onde o elenco possui uma de suas maiores carências.

Já Rafael Sobis que substituiu Guerrero nas rodadas do Brasileirão que antecederam a Copa América, será observado como meia-atacante aberto pelos lados. Odair já queria ter utilizado o jogador na posição, mas como tinha peças em quantidade não realizou o devido teste, aproveitando agora a intertemporada para tirar as suas dúvidas quanto à questão.

Com pouco dinheiro em caixa e com dificuldades em contratar, a alternativa encontrada pelo Inter é exatamente essa, de utilizar o material humano que tem no grupo para ver em que posições mais os jogadores podem atuar em caso de necessidade.

Depois do jogo-treino desta sexta-feira, diante do Pouso Alegre, o Colorado realizará o seu último compromisso no interior paulista, neste próximo sábado, quando irá encarar o Atibaia, na cidade que leva o mesmo nome d

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal