Direção colorada deverá confirmar a chegada de reforços nos próximos dias

Com o mercado restrito e com pouco dinheiro em caixa, o Colorado não conseguiu dar a Odair Hellmann os reforços desejados já logo na reapresentação em Atibaia, mesmo assim, a ideia é confirmar a chegada de pelo menos dois reforços nos próximos dias.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a confirmação da venda de Iago para o futebol alemão, a direção do Sport Clube Internacional agora vai atrás de reforços para o restante da temporada. Mesmo que seus representes indicam que o grande reforço do clube está nas "arquibancadas", é sabido que o Inter carece de algumas peças de reposição e com isso parte do dinheiro obtido na venda do lateral será destinada a novas contratações.

Com o mercado restrito e com pouco dinheiro em caixa, o Colorado não conseguiu dar a Odair Hellmann os reforços desejados já logo na reapresentação em Atibaia, mesmo assim, a ideia é confirmar a chegada de pelo menos dois grandes reforços nos próximos dias.

Elenco colorado em Atibaia - interior de São Paulo.Elenco colorado em Atibaia - interior de São Paulo.

Com 35 atletas a disposição do treinador na "intertemporada" no interior paulista, onde o grupo irá permanecer até o próximo sábado, o comandante técnico aproveita para aperfeiçoar a preparação técnica e física de sua equipe - além claro, de testar algumas opções como, por exemplo, os jovens que subiram para a equipe principal - entre eles Erick - jovem das categorias de base que irá ocupar a vaga deixada por Iago.

Com dois amistosos marcados para essa semana, na sexta-feira e no sábado, o Colorado se prepara para a maratona de jogos que terá pela frente tão logo volte às competições - em 21 dias, o time de Odair terá sete jogos nas três competições que disputa simultaneamente (Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores), e o primeiro compromisso será no próximo dia 10 de julho, diante do Palmeiras, no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, em São Paulo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal