Rodrigo Caetano garante a permanência de Edenilson até o fim da temporada

Em entrevista a uma rádio gaúcha em Atibaia, o executivo de futebol do Colorado garantiu a permanência do volante até o fim da temporada, dizendo que ele "deseja permancer".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a saída de Iago para o Augsburg - da Alemanha, o mesmo não irá ocorrer com Edenílson - pelo menos é o que garante Rodrigo Caetano - executivo de futebol do Internacional. Mas não sabemos se isso será real, visto que Al-Hilal - da Arábia Saudita promete cobrir todas as ofertas pelo volante, solicitando a direção colorada que coloque preço em seu jogador.

Rodrigo Caetano - dirigente colorado.Rodrigo Caetano - dirigente colorado - imagem: globoesporte.com.

Rodrigo Caetano em entrevista a rádio "Pampa" - do Rio Grande do Sul, garantiu a permanência do jogador que chegou ao Inter em 2017 e desde então se transformou em uma das principais peças do esquema montado pelo técnico Odair Helmann.

"Recebemos uma oferta pelo jogador, mas não foi boa o suficiente, além do mais, Edenilson deseja permanecer; ele próprio externou isso. Ele segue o seu contrato, certamente vai estar conosco até o final do ano. Mais importante é o desejo dele. O que nos resta fazer é tentar manter o máximo do elenco", afirmou o dirigente.

Na mesma entrevista, Rodrigo ainda falou sobre os procedimentos que o Colorado está tomando para repor a saída de Iago para o futebol alemão. Para o dirigente, o momento é de, primeiramente, analisar as opções internas, vindas das categorias de base, para somente após, pensar na necessidade de ir ao mercado.

"Se tivermos uma certeza para reposição de Iago, já teria sido feito. Estamos analisando os jovens, antes de ir ao mercado, por obrigatoriedade, olhamos esses jogadores que estão se destacando", encerrou ele.

Com essa ideia da direção, Uendel deverá assumir a posição de titular da equipe comandada por Odair Hellmann, com um jogador da base servindo de reserva - outra alternativa que poderá ser utilizada pelo treinador é o deslocamento de Zeca para a sua posição de origem; lembrando que o jogador se destacou no Santos justamente pelo lado esquerdo. Assim, Bruno e Heitor ficariam na disputa pelo lado direito.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal