Inter busca na base o substituto de Iago, que está de saída para o futebol alemão

Odair Hellmann chamou o lateral-esquerdo Erik – de 18 anos para integrar a delegação principal que viajará neste final de semana para Atibaia – interior de São Paulo onde passará por um período de treinos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a saída de Iago para o futebol europeu, o Colorado abre busca por sucessor e dará oportunidade a garotos da base nos treinamentos em Atibaia.

Odair Hellmann chamou o lateral-esquerdo Erik - de 18 anos para integrar a delegação principal que viajará neste final de semana para Atibaia - interior de São Paulo onde passará por um período de treinos visando à volta das disputas após a parada para a Copa América.

Erik encarando o capitão gremista - o lateral já sabe o que significa um clássico diante do maior rival colorado.Erik encarando o capitão gremista - o lateral já sabe o que significa um clássico diante do maior rival colorado.

A espera da conclusão da venda de Iago para o futebol alemão, o colorado já busca por um substituto para o jogador e buscará esse nome para compor o elenco principal nas categorias de base. Erik - destaque no empate em 3 a 3 contra o Grêmio na última quarta-feira, onde o Inter conseguiu sua passagem para a grande final do Gauchão Sub-20 diante do São José, foi um dos grandes nomes da partida em questão, com boas assistências - um delas em um lance plástico, quando aplicou um lençol no adversário e cruzou na cabeça de Dudu.

Além de Erik, Odair Hellmann aproveitará os treinamentos em Atibaia para observar outro garoto - esse já integrado ao grupo principal - aqui falamos de Heitor, que neste período de "intertemporada" será melhor observado pela comissão técnica. Para a lateral-direita, o Colorado ainda conta com Zeca (que pode fazer os dois lados) e Bruno.

Além dos dois garotos da base que serão observados, Odair irá aproveitar o período em Atibaia para observar o goleiro Carlos Miguel, os zagueiros Bruno Fuchs e Roberto, o volante José Gabriel, o meia José Aldo e o atacante Pedro Lucas (esse tendo uma nova chance).

Os jogadores do time principal do Inter se reapresentam neste sábado - às 9h, no CT Parque Gigante e a tarde já partem para Atibaia, onde permanecerão até o dia 29 de junho - local onde realizarão dois jogos-treinos, além de trabalhos táticos e técnicos.

O Colorado volta aos gramados de forma oficial no dia 10 de julho, contra o Palmeiras, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, em São Paulo.

Mais sobre: internacional erik iago
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal