Direção colorada recusa proposta do futebol árabe por Edenílson

O Al Hilal - da Arábia Saudita estava interessado em levar um dos principais jogadores do elenco colorado, no entanto, a proposta oferecida não agradou a direção que encerrou as negociações.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nada feito! Edenílson fica! O Colorado informou nesta última segunda-feira que recusou uma proposta do Al Hilal - da Arábia Saudita pelo volante e garantiu sua permanência para os jogos decisivos do segundo semestre.

Segundo informações do site "globoesporte.com", os números apresentados pelo clube árabe eram bons, no entanto, não tão bons a fim de fazer com que a direção do Internacional aceitasse abrir conversas e abrir mão de um dos principais jogadores do elenco comandado por Odair Hellmann.

Edenílson - com a bola no pé um dos principais jogadores do elenco colorado.Edenílson - com a bola no pé um dos principais jogadores do elenco comandado por Odair Hellmann na temporada.

Até o momento, a direção do clube gaúcho mantém o seu planejamento de negociar apenas a saída de Iago - o lateral-esquerdo tem praticamente sua saída do Beira-Rio encaminhada nesta janela de meio de ano - o clube interessado em levar o jovem lateral seria da Alemanha, mas o nome do time é mantido em sigilo até o momento.

Em relação a Iago, segundo as últimas informações internas do Beira-Rio, apenas questões burocráticas e a realização de exames médicos separam o jogador do anúncio de sua venda.

Já quanto a Edenílson, o volante é um dos pilares da equipe comandada por Odair Hellmann, onde o jogador se destaca por sua intensidade dentro de campo, tendo a mesma força para marcar e para aparecer como homem surpresa para D?Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero no ataque.

Na atual temporada, Edenílson já entrou em campo em 26 partidas, onde somou até aqui três gols até o momento. Pelo Campeonato Brasileiro, o volante já anotou dois gols e uma assistência, em oito jogos disputados na temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal