Campeão do Torneio de Toulon, Iago tem venda praticamente encaminhada pelo Inter, diz site

O lateral-direito titular do time comandado por Odair Hellmann deverá ser vendido a um clube alemão nas próximas semanas, assim sendo, o mesmo não deverá mais fazer parte do elenco colorado para o segundo semestre.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Campeão do Torneio de Toulon – com a seleção olímpica no último sábado, o lateral Iago – do Internacional tem sua saída para o futebol alemão, dada como praticamente certa, ou seja, o atleta não deverá mais fazer parte do elenco do time comandado por Odair Hellmann no segundo semestre.

De acordo com informações do site “globoesporte.com”, resta apenas à realização de exames médicos para a venda do lateral-direita ser confirmada pelo Internacional, ao clube alemão que ainda não foi revelado.

Iago - com a camisa da seleção brasileira - no Torneio de Toulon.Iago - com a camisa da seleção brasileira - no Torneio de Toulon.

Mesmo com o diretor executivo do Inter – Rodrigo Caetano e o empresário do atleta não confirmando tal informação, sabe-se que o treinador colorado já foi avisado de que não poderá contar com Iago após a parada para a Copa América. Vale lembrar que o elenco do Inter voltará às atividades na próxima segunda-feira, dia 24 de junho e lá já não deverá contar com o lateral na reapresentação.

Tendo somente Uendel como “reposição” dentro do elenco principal, a direção do clube gaúcho já está atrás de outro nome para a lateral no mercado. Sidcley – do Dínamo de Kiev é um dos nomes ventilados até o momento, no entanto o clube ucraniano não deseja liberá-lo por empréstimo e sim somente por uma venda, o que impede a negociação no momento.

Destaque da seleção brasileira no torneio da França, Iago pelo Internacional na temporada entrou em campo em 23 oportunidades – tendo ele dado duas assistências e nenhum gol marcado. Mesmo assim, ele é reconhecido pela comissão técnica como um dos jogadores do atual elenco do Inter com mais intensidade – visto os jogos em que esteve em campo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal