Sorteio da Copa do Brasil impõe sequência pesada de jogos para o Inter após a Copa América

A largada será diante do Palmeiras – pela Copa do Brasil, em São Paulo, no dia 10 de julho – com o duelo da volta uma semana depois, no Beira-Rio - neste meio, há o confronto com o Athletico, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão e mais...

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ainda lutando para chegar ao G4 do Brasileirão ou ficar próximo dele na parada para a Copa América, o Internacional não terá vida fácil na volta ao futebol, em julho, onde já encara uma “pedreira” pela Copa do Brasil – isso mesmo, o sorteio das oitavas de final da competição não foi “nada favorável” aos colorados, que irão encarar o Palmeiras.

A primeira partida do duelo entre esses dois GIGANTES do futebol será em São Paulo, no dia 10 de julho, no Allianz Arena, com o segundo confronto ocorrendo no Beira-Rio. Se não bastasse o confronto diante do líder do Campeonato Brasileiro pela Copa do Brasil, o time comandado por Odair Hellmann também terá uma sequência de jogos bem puxado após a parada para o torneio sul-americano de seleções; contando com o jogo diante do “Verdão” serão sete jogos por três competições diferentes em 21 dias.

 Elenco colorado no gramado do estádio Beira-Rio.Elenco colorado no gramado do estádio Beira-Rio.

Como já falamos, a largada será diante do Palmeiras – pela Copa do Brasil, em São Paulo, no dia 10 de julho – com o duelo da volta uma semana depois, no Beira-Rio. Neste meio, há o confronto com o Athletico, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Após o último confronto diante o Palmeiras, o Colorado já irá se preparar para o clássico GRENAL, em casa, seguido do jogo diante do Nacional, pelas oitavas de final da Libertadores, no Uruguai. Antes da partida da volta, o Inter ainda irá encarar mais um desafio pelo Brasileirão, o time do Ceará, no Beira-Rio.

Com tantos jogos decisivos, a comissão técnica em conjunto com a direção, já trabalha no planejamento com carga intensiva de trabalho durante o período em que a equipe irá se “recruzar” em Atibaia, interior de São Paulo. A ideia é que a equipe consiga retomar com o mesmo nível de atuações e de competitividade que garantiu o time nas oitavas de final da Libertadores e na fase quente da Copa do Brasil.

Após o confronto diante do Bahia, nesta próxima quarta-feira, o elenco Colorado ganhará sete dias de recesso – entre os dias 13 a 20 de junho. A reapresentação será no dia 21 deste mês, onde no dia seguinte rumará para Atibaia para uma semana de trabalhos físicos e técnicos.

Veja abaixo a sequência de jogos do Inter após a Copa América:

10/07 – Palmeiras x Internacional – Copa do Brasil – São Paulo;

14/07 – Athletico x Internacional – Brasileirão – Arena da Baixada;

17/07 – Internacional x Palmeiras – Copa do Brasil – Beira-Rio;

21/07 – Internacional x Grêmio – Brasileirão – Beira-Rio;

24/07 – Nacional x Internacional – Libertadores – Uruguai;

28/07 – Internacional x Ceará – Brasileirão – Beira-Rio;

31/07 – Internacional x Nacional – Libertadores – Beira-Rio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal