Direção do Inter promete encorpar o elenco para o segundo semestre

O vice de futebol do Inter falou em sua última coletiva que o Colorada está em busca de nomes que possam dar corpo ao elenco principal e esses nomes serão analisados internamente.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A derrota para o Vasco da Gama na última rodada do Campeonato Brasileiro fora de casa ligou o sinal de "alerta" pelos lados do Beira-Rio. Sem citar nomes, o vice de futebol do Inter - Roberto Melo afirmou que a direção irá fazer uma análise interna, onde em conjunto com a comissão técnica irão analisar futuros nomes que poderão encorpar o grupo na próxima janela de transferências.

Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.

"Evidente que já temos algo bem detalhado do que precisamos. Fazemos isso todos os dias. Sabemos o que precisamos e quais peças poderemos repor. Trabalharemos muito para voltar mais forte no segundo semestre. Sabemos onde estão as maiores dificuldades", declarou.

Ao mesmo tempo em que fala em ir em busca de reforços, Melo também fala em tirar lições como por exemplo, de mais um derrota fora de casa neste Brasileirão (o colorado ainda não venceu jogando longe do Beira-Rio).

"Algo de bom serve para ter mais condições diagnosticadas. Precisamos tirar lições da derrota. Serve para o futuro", completou Melo.

Logicamente que a chegada de reforços ao Beira-Rio irá depender muito das prováveis saídas. Até o momento, o nome mais forte para deixar o Inter é o do lateral Iago, que recebeu propostas do Porto - de Portugal e com o dinheiro proveniente deste possível negócio, o balanço financeiro poderá ser determinante para que haja a ampliação das opções ao técnico Odair Helmann para a sequência da temporada.

Em 2019, o Internacional está em três competições simultaneamente: Copa do Brasil (quartas de final, onde encara o Palmeiras), Libertadores (quartas de final, onde encara o Nacional - URU) e Brasileirão (onde o time de Odair Hellmann está na sétima colocação, com 13 pontos ganhos, em oito rodadas já disputadas). Na próxima quarta-feira o Colorado encara a equipe do Bahia, no Beira-Rio, às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro - a última rodada ante da parada para a Copa América.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal