Diante do Vasco o Inter tentará repetir sua maior sequência sem sofrer gols na temporada

A defesa do Inter não leva um gol desde o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Paysandu, na vitória por 3 a 1, no estádio Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Sport Clube Internacional poderá nesta sexta-feira alcançar a sua maior sequência de jogos sem sofre gols na temporada, para isso basta a sua defesa passar em branco na partida de logo mais a noite, diante do Vasco da Gama, pela oitava rodada do Brasileirão, no Rio de Janeiro.

Com três partidas seguidas sem ser vazado, a defesa colorada já se encontra há 270 minutos sem tomar um gol se quer: empate em 0 a 0 diante do Santos - na Vila Belmiro, vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil - no Mangueirão e vitória por 2 a 0 sobre o Avaí - no Beira-Rio.

Ao lado de Víctor Cuesta, Moledo e agora rescentemente Emerson Santos, Marcelo Lomba é um dos pilares desta segurança na defesa do Internacional.
Ao lado de Víctor Cuesta, Moledo e agora rescentemente Emerson Santos, Marcelo Lomba é um dos pilares desta segurança na defesa do Internacional.

A defesa do Inter não leva um gol desde o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Paysandu, na vitória por 3 a 1, em Porto Alegre. Nesta sexta-feira às 20h30, diante do Vasco, em São Januário, o colorado poderá igualar seu melhor momento defensivo já vivido nesta temporada - lembrando que no início do ano o time comandado por Odair Hellmann ficou quatro jogos sem ser vazado: na vitória contra o Avenida - no Gauchão, Palestino - pela Libertadores, Aimoré - pelo Gauchão e Alianza Lima - Libertadores.

Atualmente o Colorado tem a terceira melhor defesa do Brasileirão (só perder para Palmeiras - com dois gols e Corinthians e São Paulo - ambos com quatro gols sofridos) e sem poder contar mais uma vez com uma das principais peças deste sistema defensivo - aqui falamos de Rodrigo Moledo, que segue de fora da equipe por estar se recuperando de lesão, a defesa desta noite deverá seguir com Emerson Santos ao lado de Víctor Cuesta para encarar o Vasco da Gama - lanterna do Campeonato Brasileiro-2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal