Sem marcar a dois meses, Nico López segue tendo prestígio com a direção colorada

O último gol anotado por Nico López no Inter nesta temporada foi no empate em 2 a 2 com o River Plate, ainda no Beira-Rio, no dia 3 de abril, pela Libertadores – onde desde então já soma-se 63 dias sem marcar um golzinho se quer.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem marcar um gol a dois meses ou há 13 jogos, o Colorado continua a acreditar em Nico López e irá trabalhar para fazer com que o atacante uruguaio reencontre o caminho do gol em breve.

Com o maior jejum de gols desde que chegou ao clube, em 2016, Nico López já tem dois meses sem balançar as redes, mas nem por isso deixou de ser importante no elenco comandado por Odair Hellmann. Mesmo não anotando um golzinho se quer em 13 jogos, o atacante tem sido participativo no ataque colorado, onde o mesmo tem participado seguidamente dos gols marcados principalmente por Paolo Guerrero - com várias assistências.

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no último final de semana, Odair declarou que esse é o momento para passar confiança ao jogador e a parada para a Copa América será importante para fazê-lo retomar o protagonismo no time.

Nico Lopez - atacante colorado.
Nico Lopez - atacante colorado.

"O Nico está com o mesmo posicionamento, liberdade para ir para trás e para frente. As oportunidades irão surgir. Só que agora a bola não tem entrado. Atacante quando não marca, passa por cobranças. Isso gera intranquilidade maior. Cabe ao treinador passar tranquilidade e confiança", destacou o comandante técnico do colorado em relação a seu atacante.

O último gol anotado por Nico López no Inter nesta temporada foi no empate em 2 a 2 com o River Plate, ainda no Beira-Rio, no dia 3 de abril, pela Libertadores - onde desde então já soma-se 63 dias sem marcar um golzinho se quer. Nesse tempo, o atacante uruguaio viu outro jogador de ataque lhe passar na artilharia do Internacional - aqui falamos de Paolo Guerrero, que em 13 partidas com a camisa do Inter, marcou nove vezes.

Incrivelmente Nico não marca desde a estreia de Guerrero pelo Inter, no entanto, desde então o uruguaio tem servido como uma espécie de garçom para o peruano, com quatro assistências. Na temporada, Nico tem participação de 10 dos 43 gols do Colorado, sendo um dos atletas que mais contribuiu com gols do elenco.

Agora sem a presença de Paolo Guerrero, que se apresentou a seleção peruana, Nico diante do Vasco da Gama na próxima sexta-feira, quem sabe poderá voltar a fazer as pazes com a bola e mandá-la para os fundos das redes.

Vasco x Inter se encaram nesta sexta-feira, às 20h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal